Fiz plástica - Plástica Capilar - L'Oreal



As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. desde a primeira aplicação a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*:

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu e a Flavinha Pavanelli estivemos no evento da L'Óreal aqui em Belo Horizonte para fazer um teste em nossas madeixas. Pudemos comparar o antes e o depois do uso da linha Cicatricreme.




O ativo desenvolvido, chamado de Cicrati-Ceramida é enriquecido com Recarga Ômega que repara a fibra capilar agindo com uma cicatrização, ou plástica capilar, para deixar os fios uniformes, selados e protegidos.

1 - Quebra

2 - Rigidez

3 - Opacidade

4 - Ressecamento

5 - Pontas Duplas

5 problemas, 1 solução.

*Efeito Plástica Capilar Elseve


Diferenciais linha plástica capilar:
  • Pré-Shampoo Preparador da Fibra, que retira completamente os resíduos do cabelo e prepara os fios para as etapas posteriores do tratamento;
  • Serum Booster de Proteção, concentrato de Cicatri-Ceramida, super condicionante;
  • Ampola Million, que contém 1 milhão de moléculas reparadoras e age em apenas um minuto;
  • Cicatri-Creme Creme Finalizador, que uniformiza e protege a fibra e sela as pontas. A linha conta ainda com xampu, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes