Meu Valentino inspired! ♥

 

Nesses dias para trás, postei uma foto no meu snapchat (segue lá: @barbaraolimpia ) do meu novo sapato Valentino inspired, e logo percebi o interesse de várias leitoras por esse modelo, que realmente é muito lindo e deixa o look mais elegante.

Não é de hoje que o famosinho Valentino caiu no gosto de fashionistas, blogueiras e celebridades, e a Santa Lolla já fez várias vezes um modelinho desse Valentino, esse meu já é da coleção nova de inverno 2016 deles.

Como não é todo mundo, inclusive eu, que tem condição para bancar o original (Valentino) decidi fazer um post com essa opção para quem quiser garantir o seu scarpin inspired.


Nada se compara ao produto que é original, mas, felizmente temos os modelos 'inspired'. Sei que muita gente não é a favor de imitações, mas considero o inspired uma boa alternativa para quem não pode comprar o original, afinal, os inspired não são 100% idênticos aos originais, e sim, referência, pois não são cópias, e sim, inspirados.

Como vocês me pediram referências de onde encontrei o meu scarpin Valentino inspired, decidi compartilhar com vocês meu achadinho fashion.

Eu encontrei o meu no BH Shopping, mais precisamente na Santa Lolla, que vira e mexe e trás modelos 'inspired' de sapatos famosos com o precinho camarada e qualidade indiscutível. Ele custou R$329,90, e achei que valeu super a pena pois é super confortável e tem ótima qualidade.


 




Quero saber de vocês agora. O que acham dos calçados inspired?
Gostaram do meu achadinho fashion? Aqui em BH ainda tem dele nas lojas da Santa Lolla!

📲 BH Shopping - Belvedere - 4º Pirso -  (31) 32646455
📲 Lourdes - R: Rio Grande do Sul, 1236 - (31) 32935330
Em breve ➡ Shopping Del Rey
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes