#BarbarelaViaja: Santíssimo Resort - Tiradentes

Blog de Turismo - Site de Turismo - Viagens

Oie! Para quem me acompanha nas redes sociais (BarbaraOlimpia em todas elas), estive semana passada em Tiradentes, e como não aproveitei muito, resolvi voltar e explorar um pouco mais a cidade! Eu amo Tiradentes e para quem é de BH, sem dúvidas é a melhor opção de Resort pertinho daqui.

Dessa vez eu fiquei hospedada no Santíssimo Resort, que está localizado no Centro de Tiradentes, a cem metros do Largo das Forras, e possui uma vista incrível para a Serra de São José. Além da facilidade de acesso às atrações da cidade, aproveitei também as muitas opções de lazer e entretenimento oferecidas pelo Santíssimo.

Blog de Turismo - Site de Turismo - Viagens
“Desde a inauguração, temos melhorado cada vez mais nossa estrutura, atendimento e resultados junto aos hóspedes. Os nossos colaboradores se empenham desde o primeiro dia de existência do resort para que o Santíssimo seja sinônimo de requinte e qualidade no setor hoteleiro de Tiradentes”, destaca o diretor do empreendimento, Lúcio Flávio Barbosa.

Blog de Turismo - Site de Turismo - Viagens

Nós ficamos hospedados na suíte luxo, que é uma delícia. Eu levei o Gui comigo, e ele amou! O Santíssimo Resort oferece várias opções de entretenimento para as crianças, e as monitoras são ótimas. O Gui amou!


Blog de Turismo - Site de Turismo - Viagens

O Santíssimo tem piscina com espelho d’água de 360°, playground, sauna, ofurô, academia, fitness center com piscina aquecida, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem e home-cine. UFA! É tanta coisa que acabei nem indo aproveitar muito a cidade, pois só queria ficar no resort! 😂 😂



Santíssimo Resort
Visite o site www.santissimoresort.com.br e nossa página no Facebook www.facebook.com/SantissimoResort

Faça a sua reserva pelos telefones (32)3355-2198 / (32)3355-2193 ou pelo e-mail reservas@santissimoresort.com.br


Blog de Turismo - Site de Turismo - Viagens
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes