Kérastase: Résistance Thérapiste


Olá meninas e meninos. Hoje é dia de trazer novidades para as madeixas aqui no blog. Como vocês já sabem, tenho feito inúmeros processos de tratamento para recuperação e força dos meus fios. Eu cuido dos meus cabelos no Yolo, que é um dos melhores salões de beleza de Belo Horizonte.

Quem cuida dos meus fios é o Yan, ele é especialista em loiros e nas ultimas duas semanas tenho usado o novo lançamento da Kérastase: Résistance Thérapiste, que trás reconstrução profunda e emoliencia para os fios. Agora, quando eu utilizo os produtos para reconstrução, o meu cabelo fica nutrido e macio.



O tratamento Résistance Thérapiste tem 4 passos, que são: ativador, shampoo, mascara e finalizador.
Essa linha também tem a 'linha de manutenção', porém, o ativador é exclusivo para salões de beleza. Lá no Yolo vocês já encontram essa super novidade do mercado.

Sem dúvidas este é o produto mais intenso em recuperação de toda a linha Kérastase. Depois que comecei a utilizar essa linha, meu cabelo está transformado!


E claro, para quem é de Belo Horizonte e já quer conhecer o tratamento, vá até o Yolo:

 - Yolo Beauty Boutique Bar
Rua Professora Iracema Pimenta, 55
São Bento - Belo Horizonte
(31)2516.1853

Ah, e não poderia me esquecer! Está rolando um sorteio no instagram do Yan para ganhar essa máscara maravilhosa! É só até o dia 30/11 e para quem é de BH!


Bjs <3
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes