Gourmet tip: L'Entrecôte de Paris - BH


 
Os restaurantes Franceses tem uma famosa fórmula secreta. É a receita do molho que guarnece o famoso entrecôte dos célebres restaurantes conhecidos por todos os parisienses.

Um sabor tão marcante e inesquecível, que seus criadores decidiram que este seria o único prato de seus restaurantes. No que estavam cobertos de razão: com um prato tão bom assim no cardápio, quem precisa de outros?

Por mais de 50 anos, o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, tem feito a fama destes restaurantes de um prato só, sempre lotados e com filas na portas, no almoço e no jantar, 7 dias por semana. Uma experiência inesquecível e obrigatória para os amantes da boa comida que agora podemos degustar no L'Entrecôte de Paris.



Neste prato, o molho, o tão especial molho secreto (idem ao de Paris) chega pronto de São Paulo. E a carne, hmmmm, uma delícia. O corte é o noix d'entrecôte, parte do contrafilé considerada por alguns a mesma do bife ancho. Além disso é possível escolher entre os 6 pontos da carne.

Além disso, um grande diferencial: o molho secreto e as batas fritas são servidas à vontade. O que torna o ambiente ainda mais especial.


Minha sobremesa foi brownie com sorvete. O melhor brownie que já comi em minha vida. A casa tem 12 opções de sobremesas, todas de dar água na boca só de ler no cardápio.

O meu namorado escolheu o tão famoso La Surprise au Chocolat, que está fazendo o maior sucesso.
Veja o porquê!






Com toda certeza é um ótimo estabelecimento. O atendimento foi impecável, funcionários atentos e atenciosos, e o melhor: dominam o cardápio do estabelecimento, sabendo explicar de A a Z tudo que ali contém e a história da casa.

Super indico para vocês o L'Entrecôte de Paris, o original, o que tem a fórmula do molho secreto de Paris.

L'Entrecôte de Paris
Rua Marília de Dirceu, 189 (ao lado do laboratório Humberto Abrão - esquina com Av. do Contorno)
Belo Horizonte - MG - Fone: (31) 3327-4959
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes