Vestidos de festa em Belo Horizonte - Armário Compartilhado


Meninas, o post de hoje é uma loja que encontrei em Belo Horizonte, assim como eu, vocês vão amar!!

Armário Compartilhado - Alugue e deixe para alugar

Recebo muitos emails perguntando sobre vestidos de festa, pois em ocasiões especiais as mulheres querem ficar lindas, mas nunca querem repetir roupas e muitas vezes o vestido dos sonhos não cabe no orçamento, não é mesmo?!

Qual a solução? Aluguel! Eu sei que muitas de vocês nunca pensaram nisso porque realmente a maioria é bem trash. Foi aí que as meninas do Armário Compartilhado pensaram em um negócio simples e genial: alugar vestidos BONS e novos, por preços bem mais acessíveis. Quando eu falo bons, quero dizer marcas boas e estilos bacanas, Patrícia Nascimento, Patchoulee, Skazi, Cristina Mendonça, Patrícia Bonaldi, Vivaz, Bárbara Desing e várias outras marcas!! E vi vestidos de vários preços e modelos para todo tipo de corpo! Vale muito a pena!!

Mas se você optou por comprar um vestido, mas que agora está parado no seu armário você pode deixá-lo consignado para aluguel no Armário Compartilhado. Você deixa o vestido na loja e toda vez que ele for alugado você ganha dinheiro! Gente, ganhar dinheiro com roupa parada no armário!! Não falei que a ideia era genial?! Além de te dar espaço no guarda-roupa, te dá dinheiro e você ainda pode pegar de volta quando quiser. Eu amei, e já estou escolhendo meus vestidos para deixar lá!

MINHAS ESCOLHAS NA ARMÁRIO COMPARTILHADO
Armário Compartilhado - Alugue e deixe para alugar

Armário Compartilhado - Alugue e deixe para alugar

Armário Compartilhado - Vestido paetês Patrícia Bonaldi

Engraçado é que sempre acho cansativo ficar procurando peças para mim, para o meu tamanho e para o meu corpo, e no dia que fui visitar o Armário Compartilhado, fiquei na dúvida com tanta variedade. Só de me olhar as meninas já sabiam diversos modelos que ficariam bem para o meu tamanho e tipo de corpo... Arrasaram!

Agora é hora de acompanhar a marca, que sempre tem novidades!

A Armário Compartilhado(@armariocompartilhado) fica na rua Araripe, 245, Floresta – Belo Horizonte. Telefone: (31) 2526-1564. Não precisa agendar horário. E além de tudo, as meninas tem horários super flexíveis para te atender quando você puder, porque com a correria de hoje em dia, lojas que abrem até mais tarde é um alívio pra gente né?  


/armariocompartilhado
/armariocompartilhado
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes