Jantar de dia dos namorados - Outback Boulevard Shopping


Olá pessoal, essa semana trouxe para vocês o meu look e do Walisson de dia dos namorados e hoje venho compartilhar um pouquinho de como foi, e os pratos que escolhemos.

Nós queríamos uma noite especial, com aquilo que agente mais gosta e sem muita coisa.. Logo pensamos: Outback! rsrs, e como meu namorado estuda, só poderíamos ir depois da aula dele, e pensamos em uma das unidades que tivesse disponibilidade de horário, fácil acesso e atendimento.

Foi aí que decidimos ir na unidade do Boulevard Shopping, pois o shopping é bem tranquilo e temos fácil acesso, e além disso a casa ficaria aberta até às 01:00.

 Escolha do Walisson:

Minha escolha:


 Nossa sobremesa (uma para cada, ok? haha)

A casa estava lotada, mas o atendimento continuou impecável. Os garçons extremamente educados e o gerente passavam inúmeras vezes em todas as mesas para ter certeza que todos os casais e clientes estavam satisfeitos. Com um longo tempo de espera, já que a casa estava lotada, todos os casais saíram satisfeitos. Valeu super a pena.

Endereço:
Avenida dos Andradas, 3000 | Piso A
Santa Efigênia - Belo Horizonte
Telefone(s): (31) 2535-3552
 
Billabong Hour: De segunda à sexta (exceto feriados) das 18h às 20h.
Horário de funcionamento
Segunda a Quinta: Das 12h às 15h e 18h às 23h;
Sexta-feira: Das 12h às 15h e 18h à 00h;
Sábado: Das 12h à 00h;
Domingos e Feriados: Das 12h às 22h.


Confira o VLOG do final de semana de dia dos namorados.
*Ainda estou me acostumando a gravar os vlogs que vocês tanto pedem, mas estou aprendendo ainda, então me perdoem se o vídeo acaba no 'meio do nada'. haha

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes