Dia das mães com Salão Socila e Creps


Oi pessoal, tudo bem? Esse vídeo é para compartilhar com vocês um pouquinho dessa manhã de beleza que fizemos no Salão Socila e depois partimos para um brunch delicioso no Creps.

Começamos o dia no Salão Socila, fizemos unha, cabelo, sobrancelha e foi muito divertido, o salão é ótimo, as atendentes também!





Salão Socila - Unidade Gutierrez
Av. do Contorno, 8969 (esq amazonas)
Gutierrez. Belo Horizonte / MG 
(31) 3243-0069

O bairro Gutierrez tem o seu charme peculiar que conquista a todos que o visitam. Bucólico, aconchegante e acima de tudo com toda a infra-estrutura disponível para os seus moradores. E agora este bairro além de charmoso ficou mais bonito, o motivo é obvio. UNIDADE SOCILA GUTIERREZ um Oasis para você. Toda equipe SOCILA – UNIDADE GUTIERREZ espera por você.


E depois seguimos para o Creps que fica na Savassi. Eu confesso que nunca havia comido crepe desse tipo, apenas aqueles de praia, que comemos no palitinho, e fiquei surpresa, um crepe é uma refeição, e é delicioso. Eu mesma montei o meu, e para a sobremesa escolhi morango com nutella.




Av. Cristovão Colombo, 482, Loja 1
Savassi – Belo Horizonte/MG
(31) 3024-3672

Rápido, saboroso e muito saudável. O nosso jeito de trabalhar com food service está fundamentado naquilo que é mais importante ao consumidor: a sua saúde.

É por isso que nos preocupamos com a “saudabilidade” de todos os pratos, desde os processos inovadores de operação até o cuidado com a seleção dos ingredientes.

Creps é um alimento completo
e perfeito para toda hora.

Assista o vídeo:


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes