Minha Páscoa com Ferrero Rocher!

Pra quem me acompanha no instagram viu que no sábado eu recebi um presente inesperado - só porque eu sempre reclamo que nunca ganho ovos de páscoa, dessa vez o pessoal da Ketchum, assessoria de imprensa do Grupo Ferrero mandou pra mim, e pra eu presentear uma pessoa querida alguns itens que a Ferrero fez para essa páscoa! Eu amei tudo e acho que vou ter que aumentar meu manequim para 36 depois dessa páscoa kkkkkkkkkkkkkkk.

Para matar vocês de invejinha branca, vou mostrar meus cliques nesta páscoa!


Dentro dessa caixa, havia um Ovo de Páscoa Ferrero Rocher, especialmente para o namorado! ♥
Havia também um coelho de chocolate, mas como o ovo de páscoa dele ela extremamente grande, tirei o coelhinho e dei pro Gui Olimpio, meu irmãozinho fofo que também tem um canal no Youtube.


Ferrero Eggs, esse sim foi meu pior pecado! haha. Na embalagem vem 10 mini ovos de cacau ou avelã. As bolinhas são feitas de wafer coberto por chocolate e com recheio cremoso.  


Como sou super legal, dividi o Ferrero Eggs e o Rafaello com os amigos que almocei no domingo! O Gui escreveu cartinha de 'Feliz Páscoa' e montamos uma lembrancinha com vários mimos!


Amei: sim ou claro?

Ahhh, também rolou kit de Páscoa de presente do namorado! Ganhei um Kinder Ovo (morri ♥), várias caixas de bis, Hersheys e barra de chocolate!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes