Chilli Beans Fashion Cruise: A moda à bordo do Costa Favolosa

Com o apoio inédito da Chilli Beans, a Fashion Cruise é um cruzeiro de moda que reúne desfiles, arte, cultura e aprendizado, e que contará com a minha presença e de outras blogueiras, além de personalidades do mundo da moda!

Imagens ilustrativas*

Uma notícia que anda rondando o mundo fashion, é sobre o retorno do Fashion Cruise - que é o nome dado ao cruzeiro de moda que contará com uma programação intensa para os fashionistas, entre os dias 21 e 25 de março de 2015, a bordo do navio Costa Favolosa.

Idealizado pela empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers, o evento se diferencia por reunir moda, música, diversão e muito aprendizado. No line up, marcas 100% brasileiras que desfilarão suas coleções "cruise", tendência que começou na Europa e tem tudo a ver com o Brasil.

E para quem acha que o Fashion Cruise é apenas desfiles, e baladinhas, se enganou! À bordo, o tradicional Istituto Marangoni também fará parte desse grande evento com uma programação intensa que une cultura, arte e, claro, um vasto conhecimento em moda e design.

Para quem não conhece: a escola de moda e design italiana é reconhecida mundialmente também por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce, além de colaborar diretamente para a história da moda contemporânea. E, pela primeira vez, oferece um certificado oficial no Brasil abordando temas como visual merchandising, fashion image e styling.

*Imagens ilustrativas :)

Além da ampla programação voltada para moda, beleza e lifestyle, o Chilli Beans Fashion Cruise também contará com o Circuito Moda Rio, que complementa os workshops diários do Marangoni com atividades práticas e visitas técnicas a lojas de Ipanema como Farm, Animale, Cantão, entre outras. Já os momentos de descanso e descontração estão garantidos com paradas estratégicas no Rio de Janeiro e Búzios, sem contar a estrutura completa do navio Costa Favolosa, com suas cabines confortáveis, teatro, lounge, SPA, piscina e discoteca.




As pool parties e baladas noturnas estarão sob o comando de DJs da tradicional casa noturna paulistana D-Edge.

Serviços:

Chilli Beans Fashion Cruise: 
Data: 21 a 25 de março de 2015.
Preços: Cabines de R$ 2.300 a R$ 2.900 por pessoa.
Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio Costa Favolosa, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.

Nos vemos lá? Então corre, pois as vagas são limitadas :)
http://chillibeansfashioncruise.com.br/

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes