Marsala - A cor de 2015

O ano novo chegou e, como já é tradição, a Pantone elegeu a cor que será tendência em 2015: Marsala! Inspirado em um vinho que recebe o mesmo nome, o tom marrom-avermelhado inspira sofisticação, elegância e tem tudo a ver com o universo de beauté, já que as maquiagens que possuem essa tonalidade combinam com todos os tipos de pele.


Já virou modinha aqui no blog, todos os anos contamos um pouquinho sobre a tal cor Pantone do ano! Depois de Tangerine Tango, Emerald e Radiant Orchid, a marca apresenta Marsala, um tom vinho, como a cor que se evidencia em 2015.
Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante. (Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute)
Looks

Looks

Looks
 Fotos: JustLia

Eis que a cor é linda, super usual no inverno, mas no verão, a não ser nos lábios, não faço a menor ideia de como usar. Vocês também estão nessa? É um tom bem sóbrio, sofisticado e elegante, mas assim como nas 'inspirações' de fotos acima, acho que vai ser difícil usar essa cor.

Assim como no ano retrasado, eu fui procurar a tal 'Emerald' ou também 'Verde Esmeralda' - confira aqui, e quase não encontrei peças da cor, que acredito que seja bem invernal assim como a Marsala.

Apesar de tudo, minha aposta nessa cor vai para os itens de decoração, que é l-i-n-d-o ter essa tonalidade em casa.

Decoração - Móveos - Vinho - Marsala

Quem aí já usou a cor? Não deixem de compartilhar a opnião de vocês, que é muito importante para mim! ♥ Eis que nos meados do ano, vamos procurar peças, coleções, looks e muito mais, para sabermos se a cor está realmente sendo usada ou se a Pantone vem perdendo a credibilidade ao longo dos anos!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes