Shortinhos – Verão quente “chama” por essa peça fresquinha


Calça jeans no verão? É difícil encarar uma peça tão pesada quando o calor bate. Brasileiros e brasileiras adoram roupas práticas e frescas e é por isso que vemos tantos shorts quando vamos às ruas.

Nosso clima tropical implora por opções confortáveis no guarda-roupa. Até mesmo as empresas já estão começando a permitir o uso dessas peças no dia a dia corporativo para deixar os profissionais mais a vontade.

As principais capitais do Brasil praticamente fervem no verão. Além do clima que já é comum, as cidades cheias e o transito lento pioram a sensação de calor. Não deixe de beber bastante água nessa época do ano hein!

Se o seu emprego ainda não está assim tão modernizado, não tem problema. Não faltarão finais de semana de sol para você curtir as novidades da moda. Dá uma conferia no que a Farm preparou para esse ano:

Short Hot Pants Farm Frescor
http://www.iloveecommerce.com.br/short-hot-pants-farm-frescor--rosa---639529

Essa peça tem “frescor” até no nome. Simplesmente, ninguém mais quer ser apertado ou massacrado para ficar bem na foto. Na hora de vestir-se com conforto a marca Farm sabe o que faz.

Nesse modelo não falta cor ou estilo. Dá para montar vários looks com ele com peças básicas. Além disso, combina com muitos acessórios e cai bem em várias ocasiões.

Short Cintura Alta Arizona
http://www.iloveecommerce.com.br/short-cintura-alta-arizona--bege---311994

Cintura alta é chique, retrô, alinhado e cult ao mesmo tempo. Uma peça como essa não precisa de muita coisa para se destacar. Mesmo com o clima fervendo em quarenta graus você pode ficar longe do calor com esse modelo.

http://www.iloveecommerce.com.br/short-jeans-bordado-ast--azul---311995

A Farm sabe que o bordado nunca vai sair de moda. É por isso que em suas produções ela não deixa de destacar essa forma de costura com arte. Por isso, nada melhor do que ter um short bordadinho no closet! 


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes