Barbie ucraniana antes e depois


Não é de hoje que venho acompanhando a vida dessa pessoinhas, de nome: Valeria Lukyanova que causou um frisson sem tamanho ao redor do mundo quando as primeiras fotos de seu corpo milimetricamente arquitetado para se parecer com o da Barbie.
 
 
Confesso que sou muuuuito fã da boneca, e quando vejo essas fotos da tal imitação, fico #@$@#$. A questão é que a tal pessoa, está me irritando tanto, que resolvi compartilhar com vocês minha indignação. E aí vem a pergunta: O que essa pessoa tem na cabeça? Como ela pode ganhar fama com isso? OMG, então, para tentar desmoralizar a pessoa que acaba com meus sonhos de infância, vou mostrar para vocês as fotos do antes e depois da criatura.


Com a cintura fininha e um rosto angelical, Lukyanova chamou atenção. Em um programa de rádio norte-americano de enorme audiência, um médico renomado chegou a dar seus pitacos sobre a barbie humana, dizendo que ela não deveria fazer plásticas tão cedo (ela diz ter 21 anos) e que, para conseguir a cintura que tem, Lukyanova provavelmente teve que retirar costelas.
 

Valeria Lukyanova, a Barbie humana, tem tido altos e baixos esse ano com sua saúde e imagem. Para sustentar a farsa de barbie, Valeria passou por dietas absurdas, fases de anorexia e agora está viciada em academia.


E aí meninas, o que acharam? 
Concordam comigo, que sendo fã da boneca tenho 'nojinho' dessa pessoa?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes