#MinasTrend - Hotel Ibis Styles - Minas Centro


Para quem me acompanha no instagram, sabe que durante esta temporada de Minas Trend, foi muito especial, nos hospedamos no hotel ibis Styles BH Minascentro, que foi o primeiro hotel Styles no Brasil. Com um novo conceito de hotéis econômicos, o ibis Styles dispõe de uma decoração super charmosa, inspirada no famoso escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade. Situado a apenas a 150 m do Minascentro e com acesso fácil aos principais centros de eventos, este hotel fica a 250 m do mercado central e perto do bairro Lourdes, que dispõe de uma grande variedade de bares, restaurantes e centros comerciais.



Para quem vem à Belo Horizonte, é sem duvidas uma das melhores opções de hospedagem, pois além de fazer parte dos hotéis econômicos da Ibis, agente sabe da segurança, confiança e atenção que este nome trás. Além disso, a localização do hotel é excelente. Coladinho com o Minas Centro (que sempre trás feiras, eventos, e negócios para o espaço), pertinho do Mercado Central (que é cartão postal de Belo Horizonte), além de ser próximo à shopping e à vários restaurantes e bares, como por exemplo a Casa dos Contos, do Shopping Cidade, que é muito pertinho do hotel, cerca de 5 min. a pé, onde é referência em comida mineira!


Para tornar esse experiência ainda mais legal, gravei um vídeo com um breve tour pelo hotel, e com as blogueiras que também fizeram parte desta experiência, que são Jana do Blog Mon Look, a Ary do Blog Vem cá menina, e a Cíntia do Sala de Visitas.


Para fechar, confira os clicks no meu instagram!!!
Carregando
Look de ontem para o #minastrend .... Pq fiquei sem bateria. :'(

Carregando
Preguiça pós #minastrend
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes