Blog da Barbarela indica: Itapuã Calçados




A ItapuãCalçados, empresa multimarcas que revende várias marcas de calçados, já é conhecida por muita gente, principalmente nós, mineiras, e hoje vamos contar um pouquinho mais sobre essa empresa que ainda vamos conhecer muito, e falar muito aqui no blog!


A Itapuã foi fundada por Severino Mathias na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Severino foi um grande artesão, um "fazedor" de sapatos e sandálias, além de um grande trabalhador, empreendedor e empresário calçadista.

Ele sonhou criar uma empresa que contribuísse com o país, com o consumidor e também com seus colaboradores. Hoje, mais de 1.500 pessoas dão continuidade ao sonho iniciado por ele, conscientes de que tudo começou há mais de 50 anos nos fundos de uma lojinha de rua, onde acontecia a fabricação das sandálias.

Com o passar do tempo, a empresa construiu uma fábrica de sandálias em Cachoeiro, onde deu início à fabricação em grande escala das Sandálias Itapuã – A Sandália Masculina do Brasil –, que passaram a ser distribuídas no Brasil e também no mercado internacional.

Na sequência, a empresa estruturou a Itapuã Calçados, uma rede multimarca de varejo de calçados que já conta com mais de 100 lojas, nos três estados.
A rede de lojas Itapuã Calçados cresceu, tornando-se uma das maiores redes do país e mantendo seu foco naquilo que o consumidor realmente deseja, já que oferece um amplo mix de calçados e acessórios de qualidade, novidades e preços acessíveis, sempre fiel à promessa de proporcionar MAIS MODA E MAIS VANTAGEM e de atender às necessidades e desejos de toda a família.

Sabe aquelas marcas de calçados que vocês sempre veem aqui no blog? Pois bem, basta procurar na Itapuã Calçados e encontrar todas as novidades do mundo da moda, e os lançamentos mais usados pelas fashionistas. 


Além disso, tem sempre uma Itapuã Calçados pertinho de você! Em shoppings, centros comerciais, interior... Tem Itapuã em todo lugar!


Vamos acompanhar a Itapuã Calçados também nas redes sociais:



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes