#Barbarela3anos - A festa!

 

Hoje finalmente vim compartilhar com vocês, alguns momentos do Coquetel de 3 anos do Blog da Barbarela. Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os apoiadores, familiares, e assessores que fizeram com que esse evento acontecesse.

Sou muito grata ainda, a todos que deixaram seus afazeres para me prestigiar. Foi um evento para cerca de 100 pessoas, que saiu da forma que eu esperada. Eu vou adicionar algumas fotos e vou falando sobre cada uma delas.

Para começar, vou falar sobre a primeira coisa que ficou pronta da festa: As pulseiras de acesso, que são da Pulseira Virtual. Elas deram mais segurança ao evento, uma vez que os convidados podiam entrar e sair a qualquer momento com a pulseira, e poderia evitar fila na entrada, deixando essa parte apenas para as pessoas que confirmaram presença de ultima hora.



As pulseiras e o convite, foram enviadas através de motoboy para as meninas de Belo Horizonte e Região Metropolitana,  e para deixar este convite ainda mais delicado e saboroso, nada melhor do que os Macarrons!! Antes da festa eu nunca tinha experimentado, e adorei! Principalmente o de Chocolate Belga. Eu fiz questão de comprar os macarons conforme meu gosto, e depois foi só deixar ele bem fofo. Depois conto pra vocês na aba 'Gourmet' sobre os macarons.


A escolha do espaço, foi um tanto complicada, pois havíamos fechado na Pampulha, região mais afastada do Centro de BH, e quase não há eventos do nosso meio, no bairro. Foi aí que contei para a Dani da Amicci (que já era parceira do blog) e ela super topou fazer o evento em seu Showroom, que é no Prado, onde quase tudo relacionado a moda acontece. O showroom tem um ótimo espaço interno, e ainda externo, porém descoberto, foi aí que me preocupei, pois havia sinais de chuva no dia do evento, mas não passou de sinais, e ainda bem que a meteorologia errou!


Uma coisa que não poderia faltar nesta festa, era bebida! E com isso a Chandon ficou sabendo do aniversário do Blog e mandou várias garrafas para nossos convidados, e se não bastasse, mandou também lindas taças, para deixar o evento ainda mais alegre e sofisticado.


Quem me conhece sabe, que tinha uma coisa que eu queria muito: Algodão doce. Eu vou em festa de criança e fico me achando 'a louca do algodão doce' e para deixar o ambiente ainda mais descontraído e divertido, a LaLeLiTá Festas, que também é do Prado, se disponibilizou a oferecer o irrecusável doce, que no começo estava tímido, mas no final, virou a alegria da mulherada.
 

Se era uma festa, não podia faltar: Bolo e docinhos, e aí que me lembrei de uma amiga (Marisa) que sempre encomendava bolos lindos, daí a assessoria do blog entrou em contato com a Adalgisa Almeida e ela super topou, não só fazer o bolo, como também os doces, que incluía brigadeiro gourmet, e vários sabores de doces, além de pirulitos de chocolate, tudo personalizado, a cara do blog! O bolo ficou saboroso e tivemos muitos elogios.


Ao final da festa, cada convidado levou para casa uma lembrancinha: Brownies de Chocolate Belga da Farttuto Brigaderia, e posso dizer: estava uma delícia!


Agora chega de falar de comida, e vamos falar mesmo da decoração, que foi toda feita por mim, com muito carinho. Pensei em cada detalhe, desde a plaquinha com usuário e senha do Wifi, até a Cabine de Fotos com revelação instantânea da 1000 Caretas, essa sim chamou a atenção! Mulher + Blogueira + Fashionista + Fotos, já pode-se esperar MUIIIIITAS FOTOS! E não foram poucas. O pessoal da 1000 Caretas foram super atenciosos e animados.


E quando a festa começou, e os convidados começaram a chegar, uma surpresa! Várias pessoas levaram mimos e lembrancinhas pra mim. Acreditem: Ganhei um buquê de flores lindíssimo das lindas Cintia Fidelis e Thais Moreira.


Gostaria de agradecer também aos famíliares, que deram a maior força e contribuiram para a realização deste sonho. As fotos foram feitas pela Ana Moreira, do Ana Moreira Photography (curtam no face)

Além disso, gostaria de agradecer ao pessoal da CupoNation pelo apoio, pelos brindes para os convidados e pelo patrocínio no concurso para as blogueiras que participaram!

Foi tudo perfeito, e abaixo separei algumas postagens de blogueiras que fizeram a cobertura da festa!


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes