Gourmet: Verdinho - São Bento

O Verdinho é um restaurante que fica no Shopping São Bento e no Shopping Falls e que serve uma variedade de comidas. Inaugurado em 2003, o Verdinho Emporio Grill São Bento está localizado em um local super privilegiado e atualmente possui mais de 300 lugares e atende um público de todas as idades devido a sua grande variedade em seu cardápio.

No menu a lá carte, açaí, sanduíches, saladas, pratos, pizzas no forno a lenha dos mais variados sabores, grelhados, petiscos, espetos, sobremesas feitas artesanalmente e comida japonesa.

No almoço um requintado buffet a quilo com mais de 100 variedades de comidas, peixes, grelhados, massas artesanais, saladas, pratos árabes, petiscos e sobremesas que atende os mais exigentes públicos.
O restaurante trabalha com desde carne ou mandioca com fritas até risotos de camarão, saladas e muito mais.
Funciona todos os dias inclusive sábados, domingos e feriados de 11 hs até o último cliente. Ideal para comemorações ou reuniões de negócios inclusive com espaços mais reservados. 

No Shopping Falls é ideal para aniversários infantis por possuir um espaço Kids e suas crianças ficarem seguras além de se divertirem.
Eu, namorado, e um casal de amigos nossos fomos conhecer e adoramos o restaurante, que além de ser um espaço aconchegante e super agradável, tem um atendimento ótimo.
 Experimentamos 2 pratos, além da sobremesa, e foram eles:
 Filé de Tilápia a moda Verdinho

É um prato comum, eu adoro Filé de Tilápia, sempre! O que diferencia este prato são os acompanhamentos, como tomate cereja, limãosinho e palmito. Senti falta de algum molho, mas pelo fato do filé de tilápia ser grelhado, ele não ficou seco! Esse prato serve 2 pessoas.

Filé à Parmegiana

Já esse segundo prato foi o melhor de noite. É feito de Filé Mingnon com mussarela e um molho meio 'bolonhesa'. Além da carne estar super saborosa, a mussarela e o molho deram um toque super especial no prato! Eu amei! Ele serve 3 a 4 pessoas.

MilkShake de Flocos com morango - MilkShake de Creme com morango e chocolate

O Milke Shake foi escolha dos meninos e quando chegou ficamos morrendo de invejinha, porque estava com cara de muito gostoso, mas é claro que experimentamos e adoramos! Além do sorvete delícia, a cobertura e o chantilly deixaram ainda melhor! 
 Petit Gateau

Sou a louca do petit gateau, as amigas sabem! Pedimos e estava tão bom quanto o milk shake, e o bolinho estava saboroso, como sempre! A decoração do prato veio fofa, com muita cobertura, além de morango e chantilly. Adoro!


Bom, para quem me acompanha no instagram já viu que eu adorei, né? Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o restaurante, e aconselho: visitem!

 Verdinho BH - Shopping São Bento
(31) 3293-4047
Avenida Cônsul Antônio Cadar 122 - Belo Horizonte
http://www.verdinhorestaurante.com.br
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes