Agitos da Semana - BH

Belo Horizonte está agitadíssima essa semana, e por isso um post especialmente para esses agitos. Muitas marcas lançando novas coleções, gente bonita, celebridades e muito mais.


22/07 - Terça-feira - Romaria apresenta sua Coleção de Verão 2015


Feminilidade, sofisticação e delicadez. Buscando inspiração nos charmosos jardins ingleses, a grife mineira Romaria apresenta sua coleção 'Summer Garden'.

O coquetel rola nesta terça, 22, de 10h às 18h no showroom da grife com a presença da atriz Carol Castro (a partir das 14h).

23/07 - Quarta-feira - Fruta Cor apresenta sua coleção de verão
 


A atriz Taina Müller (a Marina de Em Família) desembarca em BH na quarta-feira, dia 23/07, com exclusividade para o lançamento do verão da Frutacor.

24/07 - Quinta-feira - Faven apresenta sua coleção de verão



A queridinha do Blog, Faven, vai lançar seu verão em um coquetel de lançamento do catálogo da marca para o verão 2015 no showroom da marca a partir das 18:00 hora.

26/07 - Sábado - Professional Fair


A 11ª International Professional Fair – Feira Profissional de Beleza acontecerá nos dias 26 a 28 de julho de 2014, no EXPOMINAS em Belo Horizonte/ MG, reunindo o trade do segmento de beleza nacional. O evento se torna referência com excelentes resultados aos expositores e grande oportunidade para quem visita.

Várias blogueiras foram convidadas a participar de um mega encontro da Catherine Hill, marca de make-ups que promete muitas novidades!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes