Unhas autoadesivas Quick


Eu estava na maior luta para escolher unhas de gel, porque minhas unhas simplesmente são as mais fracas deste planeta, é meu povo, sem prótese durou 7 dias, com prótese 20, mas a questão é que não achei que vale a pena. Eu adoro unhas postiças e acho que vou ter que conviver com elas para o resto da vida.

Hoje vou apresentar a vocês as unhas autoadesivas quick youcare.


Essas unhas da Quick já vem com cola e prometem ficar até 1 semana nas unhas, há, mas vocês me conhecem né? E comigo dura de 15 a 20 dias, sim!!! Quando a cola que já vem nela começa a soltar, eu tiro toda a cola da unha e aplico o querido superbondem ou similar haha. Elas duram e continuam impecáveis por muito mas muito mais dias. E o melhor de tudo, não precisa ficar lixando até a carne viva da unha como as unhas de gel (com e sem prótese). É só pegar, colar, e pronto! Quando começarem a soltar tirar a cola que já vem na unha e aplicar superbondem (esse não faz bem pra unha, por isso só aplique depois que a colinha soltar).
 

O que eu quero dizer é que elas são mega duráveis, resistentes e a pintura não sai! Além disso é possível lixa-las, apesar que na embalagem já vem descrito o tamanho (curtas, médias e longas). Eu preferi as curtas e médias, são mais naturais e mais discretas.

Para quem quiser ver como ficou, é só dar uma olhada nos meus últimos looks do dia (estou com as unhas autocolantes quick preta tamanho média).
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes