Sobre meu novo loiro platinado!


Hoje vim contar para vocês sobre o meu novo loiro! É um tom platinado que venho desejando ter a séculos, haha. É uma cor que eu não conseguia chegar, até que o Salão Socila do Gutierrez caprichou e arrasou nas minhas madeixas.

Vou mostrar para vocês um pouquinho, sobre como foi esse procedimento que eu tanto amei!
Os procedimentos que eu fiz foram:


Proteína Joico
Os produtos da Joico são de excelente qualidade, e isso ninguém pode negar! O que eu achei bem interessante é que no Salão Socila eles tratam o cabelo com a proteína Joico antes de começar o processo. O produto além de auxiliar no processo, repõe as proteínas para que o cabelo não fique fragilizado!
Esta proteína líquida de reconstrução intensa proporciona, força, brilho e restauração aos cabelos finos, sem adicionar peso. Restaura a elasticidade e força aos cabelos finos e danificados. 


Luzes com papel:
Há alguns anos a touca era a queridinha das moças por deixar as mechas marcadas, hoje é a técnica que usa papel laminado que domina os salões, por deixar o cabelo mais natural e iluminado. A vantagem dos laminados é que você pode fazer desde uma mecha mais grossa e mais marcada, até uma mais fina. É só saber costurar o fio, escolher o tamanho e o local onde as luzes ficarão, além de controlar o tempo de clareamento.
O laminado é o material mais usado pois ele esquenta os fios, o que abre a cutícula da fibra capilar e faz o descolorante agir de forma mais rápida. O tonalizante utilizado foi da Tec Italy.


Hidratação L'oreal:
Os melhores salões de beleza trabalham com os produtos L'oreal, e no Socila não é diferente. A empresa possui várias linhas para diferentes tipos de cabelo. Nós trabalhamos com a Absolut Repair para tratar os danos que causamos aos fios devido ao procedimento de luzes.

Máscara reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados – Repara em profundidade e nutre a fibra capilar desvitalizada. Néofibrine TM: Ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V para cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.

Corte:
O corte foi um leve desfiado nas pontas, o que dá movimento aos fios sem mexer no tamanho do cabelo. A franja foi repicada no queixo para emoldurar o rosto.


Sobre o salão Socila Gutierrez:Funcionamento: de terça a sábado - 9h ás 19h
Telefone: (31) 3243-0069
Av. do Contorno, 8969 (esquina com Av. Amazonas)
Gutierrez - Belo Horizonte / MG
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes