Presentes para o Dia dos Namorados

O mês de junho se aproxima e traz com ele uma das datas mais apaixonadas (e comerciais) do ano: o Dia dos Namorados. Sabemos que nem sempre é fácil encontrar o melhor presente para aquela pessoa especial, principalmente se o casal já está junto há muito tempo. Pensando em vocês, o blog preparou uma listinha com ideias de presentes para fazer bonito nesse Dia dos Namorados.

Uma marca de perfume masculino que nunca sai de moda é a Azzaro e, na dúvida de qual fragrância comprar pelo seu namorado, compre todas! Na Sephora você encontra esse coffret fofo de miniaturas Azzaro com os mais populares perfumes da marca. Certamente um deles irá agradar o seu amado.

O inverno também chega em junho e nada melhor para manter-se quentinha e estilosa do que as botas. Over the knee, botinha, com ou sem salto, na Dafiti você encontra diversas opções para presentear a namorada, como essa bota Over The Knee sensação da temporada, da Via Marte - igual a minha, ou essa botinha em material sintético da Petite Jolie.


Já que esse ano o Dia dos Namorados coincide exatamente com a abertura da Copa do Mundo, que tal dar de presente para o amado a camisa oficial da seleção? Na Netshoes você encontra todos os modelos - torcedor ou jogador, camisa principal ou secundária - e ainda pode personalizar com o nome e o número preferido do seu namorado. Ou se preferir deixar tudo ainda mais romântico, com um apelido carinhoso e a data do início do namoro. Torcedor mais estiloso impossível!


Pode até parecer clichê, mas as flores e os chocolates agradam sim muitas mulheres. Se os dois vierem juntos então, é ainda melhor. Uma ótima opção de kits para os namorados é essa caixa “Só Love” da Giuliana Flores, que vem recheada de coisinhas fofas e gostosas. São 2 rosas importadas, 11 bombons Alpino, 4 macarons (os tradicionais biscoitos franceses) e 1 colar pingente em forma de coração. E o melhor, o kit é disponível para entrega em todo o Brasil. 


Ainda no ritmo de Copa do Mundo, se o seu namorado faz o estilo viciado em futebol e vídeo game, esse presente vai cair como uma luva. O game Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, para Xbox 360 e PlayStation 3, que você encontra na Fnac, é totalmente em português com narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. 


Óculos de sol é uma peça que os namorados adoram e que não tem essa de ter só um, o melhor é poder variar. O Rapha Solar Preto Revogreen da Livo vai bem com todos os estilos de homem e ainda tem frete grátis para todo o país. E na pior das hipóteses, se seu namorado não gostar, a devolução do produto também é grátis.


Um dos lançamentos mais comentados do últimos tempos, o livro A culpa é das estrelas, de John Green, conta uma história improvável de amor e superação, que envolve os leitores do início ao fim. Ótima dica de presente para as amantes da literatura que você encontra no Submarino.


Para comprar todos esses presentes e vários outros com preços e condições especiais, não deixe de passar no Festcupom e recuperar os vários cupons de desconto para as melhores lojas virtuais.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes