Hidratante Labial Baby Lips - Maybelline

Hidratante labial Baby Lips - Maybelline

Eu já não sou muito boa com maquiagem, muito menos tenho propriedade para falar de make para vocês, mas sempre que descubro algo novo e que gosto venho contar.

Não esperem de mim tutoriais de make, como fazer e etc, porque realmente não tenho propriedade pra falar sobre isso, a não ser que tenha sido feita por outra pessoa, ou um profissional, aí sim rsrs.

Hidratante labial Baby Lips - Maybelline

Hoje vou falar de um hidratante labial que conheci e amei. Muitas leitoras já devem ter visto resenhas sobre o produto, pois chegou no Brasil há cerca de 1 mês, mas só os conheci agora.

Os queridinhos Hidratantes labial Baby Lips da Maybelline são musthave entre as fashionistas. Eu os conheci no Day Care da Corrida Encontro Delas e quando cheguei em casa, há, uma sacolinha estava me esperando com todos eles, um presente da Maybelline.

Quem elogiou muito e me deu um feedback que me deixou muito feliz quando recebi o jabá foi a Renata do Por Elas Blog.

Hidratante labial Baby Lips - Maybelline

Não sou nem um pouco fã de batom, muito menos gloss, mas adorei os Baby Lips! 
Eu sempre falo que isso não é certo, mas sempre me atrai: a embalagem! Parece de batom - não diga, em bastão, é coloridinha e muito fofa. Eu adoro essa cartela de sorvete misturando os tons!

Eles são tão lindos, mas tão lindos que fiz um ensaio deles. Tirei umas 30 fotos para fazer a resenha kkk.

Chega em seis versões: 3 incolores, mas com gostinho e FPS 20, e 3 nos tons pink, cereja e pêssego.

Hidratante labial Baby Lips - Maybelline

Chegou ao Brasil a nova geração de hidratantes labiais, o Hidratante Labial Baby Lips Maybelline, fenômeno mundial, proporciona 8 horas de hidratação, garante lábios reparados em apenas 1 semana.
Além de nutrir, o produto também deixa sua boca com um sabor doce e suave. Ideal para o uso diário e em todas as ocasiões. Seus lábios mais lindos e sensuais, sempre!
Em menos de três anos o Baby Lips se tornou o lip balm mais vendido nos EUA- 15 milhões de unidades só em 2013. Não é atoa que o Hidratante Labial Baby Lips da Maybelline é líder de vendas da categoria nos mercados da Alemanha, Reino Unido, França e Itália. Eles tem manteiga de karite, aloe vera, mel, vitamina E e centelha asiática, e proporciona ação imediata e hidratação profunda.

Preço sugerido: R$ 11,90
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes