Minas Trend Preview - Dia 2

Mais um dia de Minas Trend Preview se encerra! Foi o dia de maior correria para mim e para a Laína (do Drops das Dez) pois estávamos com a agenda lotada pela Fashion Work.

O dia começou cedo, mas ainda sim atrasamos toda a programação rsrs. Almoçamos na Adega do Sul (the best) e seguimos para a Casa Mutari para conhecer a marca, a fábrica e os produtos - sobre isso conto depois.

Em seguida fomos para a Paula Garcia Hair Design para fazer a make e cabelo. Mais uma vez as meninas arrasaram! De lá corri para o Expominas, mas cheguei atrasada e perdi o primeiro desfile! Assisti ao segundo e saí correndo para me arrumar para o desfile da GIG. Fui presenteada com um lindo look (a minha escolha) para prestigiar a marca durante o desfile.




Taggeamos várias outras peças espalhadas pelo salão de negócios. Costumo dizer que sempre aprendemos muito com o Minas Trend porque conhecemos muitas marcas, muitos conceitos e podemos tirar várias conclusões e dicas sobre a próxima estação!

Eu amei essas peças selecionadas que são da Juliana Galvão, Lázara Design e Legaspi.

Mas agora vamos comentar os desfiles?

Fotos desfile Plural + Vicenza

A primeira bateria de desfiles foi da Plural + Vicenza e Mary Design. Eu não assisti, mas a galera disse que o desfile da Mary Design foi bem diferente e muito conceitual (sou adepta a desfiles mais comerciais, que são aqueles que vendem as peças)! Ela demonstrou algo parecido com a 'loucura' na passarela. As modelos usaram camisas de força no desfile.

A Plural, que trouxe inspirações da cultura oriental com formas geométricas e uma pegada sport chic, usou sandálias rasteiras mais fechadas, criadas exclusivamente pela Vicenza. Os calçados evidenciaram o estilo e o conforto em quatro cores, e já estão à venda. 

Fotos desfile: Lucas Magalhães, Anne Est Folle e Rogério Lima + BBouclé.

Em seguida inciou-se os desfiles de Lucas Magalhães, Anne Est Folle e Rogério Lima + BBouclé.

Lucas Magalhães (que saiu da equipe de estilo da Coven pra se dedicar totalmente à sua marca própria), trouxe as listras de forma mais sofisticada (fugindo do básico) e várias formas abstratas - fiquei fã. Além disso o estilista trouxe vários modelos com top cropped - não vai sair de moda tão cedo.

Rogério Lima encantou como sempre com suas bolsas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s. Senti falta dos desfiles dele com Victor Dzenk (outra marca que amo mas que não desfilou nesta temporada), mas a BBouclé arrasou nos looks que são mais casuais e mais usuais que os do VD.


Quem fechou a noite e com chave de ouro foi a Gig, que surpreendeu trazendo a top Renata Kuerten. Eu sou completamente apaixonada pelos vestidos da marca que caem super bem no corpo! A marca veio cheia de florais, estampas geométricas e modelagens bem modernas. A marca também apresentou os top croppeds, saia midi e um leve peplum em algumas peças.


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes