Minas Trend Preview - Dia 1

E começamos finalmente os trabalhos aqui no Minas Trend! Os desfiles foram lindos demais, as marcas trouxeram muita coisa boa, mas é claro, o que não pode faltar: desorganização (principalmente no acesso à feira, salão de negócios e desfiles), mas dessa história toda vocês já sabem, não é mesmo?

Sei que vocês não gostam desses detalhes técnicos e querem ver mesmo é os looks, celeb's e novidades, e é isso que vim trazer para vocês! :)

Recebemos na capital mineira as top bloggers Lala Noleto e Mariah Bernardes, que deixou a filha pequena em SP para cobrir a semana de moda mineira, a convite é claro da querida FIEMG que adora as blogueiras que são de fora de MG.



Um dos meus preferidos foi esse calçado Vicenza que criou o modelo para o desfile da Água de Coco que ocorreu na ultima quarta-feira, no São Paulo Fashion Week. Desenvolvidas exclusivamente para o evento, as sandálias pretas e nude, de salto alto e trançadas, foram um sucesso.



Eu e a Laína Laine do blog Drops das Dez fomos convidadas pela Fashion Work a uma experiência incrível durante a temporada de moda mineira. Recebemos 100 tags cada para taggear várias peças preferidas do blog durante a temporada! Além disso estamos almoçando e jantando na melhor churrascaria de BH, a Adega do Sul que é pertinho do Expominas, e quem está por conta da nossa make e penteado é a Paula Garcia Hair Design no Gutierrez.

(foto desfile Fabiana Milazzo)

A primeira bateria de desfiles começou cedo! Ás 17h se apresentaram a Ammis, Áurea Prates e Fabiana Milazzo. A minha marca preferida de desfiles foi a da Fabiana Milazzo que sempre arrasa nos looks. A marca que trabalha mais com moda festa trouxe algo mais casual, além dos florais, que foram tendências durante os desfiles que vi até agora.

(foto desfile Mabel Magalhães)

A segunda bateria de desfiles foi composta por Faven e Mabel Magalhes. A Mabel trouxe em suas passarelas a Lea T e trouxe Luiza Brunet para a fila A. A Lea T desfilou com transparência e com esse vestido lindo da foto acima. Amei os cabelos.


E quem fechou a noite foi a Vivaz, com um desfile lindo, aberto pela celeb Izabel Goulart - que desfilou lindamente digna de uma top model por duas vezes e ainda voltou para receber os aplausos junto com as estilistas da marca. E em sua fila A a marca trouxe a platinada Giovanna Ewbank.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes