Look do dia: Despojado de outono - Nem frio, nem calor.


Olá meninas, o look de hoje é um look bem despojado ideal para se usar em que o dia não está muito quente devido a blusa de manga longa.
Mas essas peças podem compor ainda vários outros tipos de looks. Desde os looks mais girlies até mesmo looks mais modernos.


A blusa é da Coleção de Outono/Inverno da Gata Bakana. Quando recebi essa linda blusa de manga longa com recortes da Gata Bakana, fiquei encantada! Ela combina com tudo! Virou peça ícone no meu armário e vai ficar por aqui ainda várias outras estações - uma vez que a Gata Bakana é referência em qualidade e durabilidade das peças.


Já montei alguns outros looks com essa blusinha e mostro para vocês depois. Combinei com uma saia rodada de renda branca (usei aqui), combinei com uma calça estampada chiquérrima (usei aqui) e com muitas outras peças, então se preparem, vem muitos looks por aí.


O shortinho vocês já viram aqui no Blog! Ele é da coleção de verão da Amale e está sempre presente em postagens de looks despojados ou boyfriend.


A flat linda é da Bebecê. Ela pode ser usada em diversas ocasiões, desde para ir ao trabalho até mesmo para passear, se divertir e 'bater perna' rsrs. Ela é super confortável! Diferente de várias flats de scarpin que tenho, ela não machuca nada, nem os dedinhos e nem o calcanhar.


Quando recebi ela, postei no blog que uma sortuda também levaria a sapatilha para casa! Mas contenha-se, o sorteio vai rolar em breve!

Look: Blusa: Gata Bakana - Short: Amale - Scarpin: Bebecê
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes