ClickPink com Fing'rs


Olá meninas, tudo bem? Então, recentemente recebi um convite para a Hair Brasil e juntamente um kit de unhas postiças da Fing'rs. Como todas vocês sabem, eu roía as unhas e desde que parei, minhas unhas são super frágeis e o pior: crescem para cima. Não sei como explicar isso, só sei que é muito estranho. Enfim, este é o motivo que eu uso as unhas postiças.

Além disso uma das coisas que mais me agrada é a durabilidade da pintura, que muitas vezes dura muito mais que uma pintura sobre a unha comum.


Eu tenho preferência pelas unhas da Fing'rs porque elas vem com uma super cola que dura 15 dias nas unhas e as unhas não são tão artificiais quanto as de demais marcas.

Essa pintura foi eu mesma quem fiz, eu a escolhi porque para usar este esmalte poderoso, precisamos de unhas poderosas e as unhas da Fing'rs caíram super bem na combinação uma vez que são grandes e deixam meus dedos confortáveis como se estivesse com minha própria unha.


Além disso resolvi colocar uma nail art filha única com estampa de animal print, que como já contei para vocês é super trend neste outono/inverno e combina com vários looks meus.

Tudo combinando, não é demais?
Para aplicar as unhas Finge'rs é muito fácil. Fiz um passo a passo para mostrar para vocês.


No mais, estou participando de um concurso que se chama Click Pink. Vou contar com o voto de vocês para ser uma das 3 escolhidas para representar as bloggers na Hair Brasil.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes