Dicas para curtir o Carnaval com muito estilo





E cá estamos nós, no Carnaval! Época do ano festiva, de badalação e muita alegria. Muita gente já vem se preparando para esta data tão querida e resolvemos dar uma forcinha na hora de escolher o look! O importante mesmo é que você utilize roupas confortáveis e que lhe deixem a vontade para aproveitar ao máximo o carnaval.

Se você está em busca de inspiração, separei dois looks para se sentir ainda mais confiante na escolha do look. Você pode pegar um short jeans que adora, ou até mesmo cortar uma calça (sim, vale a pena) e combinar com blusas soltinhas.

Se você não quer abusar dos shorts, poderá utilizar vestidinhos estampados, só não se esqueça da dica fundamental: o conforto!

Nos pés opte por um chinelinho, rasteirinha ou tênis (desde que nenhum deles encomode).  Nos cabelos, a dica é fazer penteados simples, como coque, trança e não dispensar dos acessórios mais comuns: tiaras, headbands, elástico. Na maquiagem, abuse das cores!

Separei 2 looks completos para você se inspirar nos Looks de Carnaval.  Esses looks são todos do Blog da Barbarela bastante usuais, que podem ser reaproveitados o resto do ano!




Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes