Batom QDB - Coleção Praiana


Eu não sou daquelas que tem o costume de passar batom, não é nem porque não gosto, mas é por falta de costume mesmo. Prefiro passar uma simples manteiga de cacau ou hidratante, mas com o tempo fui reparando na diferença que esse cosmético faz, foi ai que comecei a usar os tão conhecidos: batom.

A QDB sempre inovando nas maquiagens, elaborou uma coleção incrível para esse verão. A Coleção Praiana traz o verão de maneira bem descontraída. Já até falei dos Esmaltes da Coleção Praiana.

Recebi 5 cores da nova coleção para testar e confesso: fiquei encantada. Uma cor me chamou muito a atenção que é a vermelaranja que é um laranja tão forte que chega quase a ser vermelho. Ele tem um efeito incrível nos lábios.


  • Batom Goiabeiramar: Laranja claro, com fundo mate;
  • Batom Rosanova: Rosa bem claro, com fundo azulado, mate;
  • Batom Vermelaranja: Vermelho com fundo laranja neon, mate;
  • Batom Prazerosa: Rosa com fundo neon, cremoso;
  • Batom Corada: Marrom meio bronze, cremoso.


  • As cores são lindas, uma pena não ter fotografado usando eles, mas vocês vão ver muito esses batons nos meus looks do dia. Como vocês podem ver, já usei todos... As cores são realmente incríveis.

    ATENÇÃO: Todas as lojas e ecommerce da QDB, estarão com descontos em mais de 250 produtos
    Para incentivar as mulheres a se maquiarem e experimentarem novas cores e produtos diferentes, quem disse, berenice? vai promover a primeira liquida berê entre os dias 13 de janeiro e 2 de fevereiro.  Todas as lojas e também o ecommerce da marca vão trazer mais de 250 itens com descontos que vão de 10% a 50%. Entre os produtos estão batons, gloss, balm labial, itens para pele, sombras, lápis, máscaras para olhos, perfumes e esmaltes. - Acesse o site e confira os produtos participantes.



    Tem nas lojas físicas da QDB ou na loja virtual: https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Busca.aspx?Busca=praiana
    Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes