Kit de Tratamento Intensivo TRUSS por Herchcovitch; Alexandre


Olá meninas. Tudo bem? Recebi um Kit de Tratamento Intensivo da Truss Cosmetics que foi elaborado com o Alexandre Herchcovitch. O estilista paulistano Alexandre Herchcovitch cria anualmente 4 coleções para a própria marca, criações de produtos licenciados para diversas empresas, desfila suas coleções na Semana da Moda - 7th on Sixth, em Nova York, e duas vezes por ano no São Paulo Fashion Week. Ele tem 4 lojas no Brasil e uma loja no Japão, além da loja virtual.

O Kit de Tratamento Intensivo da Truss Cosmetics limpa suavemente os cabelos, recupera elasticidade e resistência. Forma película protetora que reestrutura as cutículas dos fios, promovendo tratamento às fibras. Sua fórmula contém Ácido Hialurônico: ativo derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada. É um bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho.

O Kit de Tratamento Intensivo Alexandre Herchcovitch Truss proporciona um tratamento e proteção diária e traz sua formulação os mais eficazes princípios ativos.



  • Ácido Hialurônico: É derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada.
    - É um bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho. Por agir diretamente no couro cabeludo possibilita o crescimento saudável, aumentando a sustentação dos fios e a saúde do bulbo capilar, além de ter ação Anti-Envelhecimento. 

  • Complexo de Vegetais: Promove a nano-reposição de massa proteica, proporcionando substantividade e maciez aos fios. - Possui ação adstringente (auxilia no controle e prevenção da caspa), anti-inflamatória, antioxidante, cicatrizante e antisséptica. Promove nutrição, estimula o couro cabeludo e controla a oleosidade. Sericina é uma nanoproteína de alta tecnologia que se adere à superfície dos cabelos com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes
  • Creatina: Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento capilar, atuando como reparador e protetor dos cabelos. É um poderoso derivado aminoácido em micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar devido a seu tamanho reduzido, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos, aumentando a resistência da fibra capilar. Protege, revitaliza e hidrata os fios, proporcionando melhor penteabilidade.

  • Cisteína: É um aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, devido a bioafinidade com os fios, proporciona ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. 
  • Protection Sun: Protection Sun é um filtro de proteção UV, protege os cabelos contra danos à estrutura capilar e agressões mecânicas (secador e prancha) e auxilia na manutenção da cor em cabelos coloridos.


  • Kit TRUSS de Tratamento Intensivo por Herchcovitch; Alexandre - R$120,00 - Loja Online Qualibel
    Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes