Wedress - Moda Praia e Fitness


Hoje vou apresentar para vocês uma loja virtual que recentemente conheci mas que já adorei! É a Wedress que trabalha com Moda Praia e Moda Fitness. A marca vende online e entrega para todo Brasil!

Recebi dois biquínis lindinhos da marca  (em breve vocês vão ver eles aqui no blog) que surpreendeu minhas expectativas. Eu gostei tanto do que recebi, da qualidade do produto, da entrega ágil que resolvi compartilhar com vocês sobre essa loja!


A Wedress é uma empresa 100% nacional exclusivamente online, surgiu esse ano através de um sonho de ajudar a mulher moderna a se vestir de forma prática com todo o conforto de escolher e receber suas roupas em sua casa. A loja possui um design atraente e atual que facilita na escolha dos produtos de forma rápida e dinâmica.

A empresa trabalha com marcas brasileiras com alto padrão de qualidade, novas e conceituadas no mercado, ajudando na expansão do comércio nacional de produtos. A escolha de cada peça é feita de maneira cuidadosa visando atender ao consumidor quanto a sua necessidade de estilo e tendência da moda



Que tal acompanhar a marca nas redes sociais? A Wedress posta em sua página do facebook várias dicas de alimentação, cuidados no verãoreceitas e detox. Além de postar as novidades da loja, combinação de looks e peças em promoção! Vale a pena curtir e acompanhar.

A loja tem certificado de segurança da e-bit!
Serviço:
Wedress - Facebook | Instagram | Twitter -
São Paulo - SP Brasil
contato@wedress.com.br
*Publicidade 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes