Testei: Kit Intensive macpaul


Vamos falar de cuidados com os cabelos? A pouco tempo a cabelereira da minha mãe recomendou para ela a linha Intensive da macpaul. Ela adorou e vem usando há algum tempo... Por sinal, eu ainda não tinha testado o produto e quando a assessoria da empresa entrou em contato comigo, logo minha mãe ficou feliz! haha.

O que posso dizer é que sou suspeita para falar desse kit, uma vez que minha mãe e minha tia já fazem uso desse produto e morrem de amores por ele!


Confesso que isso não deveria acontecer mas o que mais me chamou à atenção neste produto foi a embalagem do  kit e o cheiro.
Esse kit é tudo de bom. Ideal para presentear e de presentear a sí mesma. (E porque não?)
Com uma embalagem vintage, rosinha chiclé, da cor que o Blog da Barbarela mais ama! 


A linha Intensive é uma linha de tratamento e manutenção em casa da Mac Paul. O shampoo é uma delícia. Desembaraça os fios e faz bastante espuminha haha. Já a máscara é a mais perfeitinha de todas. Ela deixa o cabelo bem macio e hidratado e sem aquele aspecto de sujo.
Também não precisa exagerar na quantidade de produtos. Os produtos da linha Intensive da Mac Paul rendem que é uma beleza!

O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.

 Por R$137,00 no site Bora Colega - http://boracolega.loja2.com.br/2595697-Kit-Intensive-Mac-Paul-Profissional-3-produtos-
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes