Esmaltes Coleção Praiana - QDB


O Blog da Barbarela ama a [quem disse, berenice?] e recentemente a marca lançou a Coleção Praiana. Quem me acompanha no Instagram @BarbaraOlimpia viu o presskit que recebi da marca!

Eu amei os produtos, principalmente porque viajo para o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira e eu vou usar os produtos que recebi. Mas antes mesmo de ir para a Praia, testei os dois Esmaltes QDB da Coleção Praiana. Eu amei a durabilidade deles e segue abaixo as imagens:

"esmalte sempre gera conversa entre as mulheres: qual cor você vai passar, qual é a cor da semana, ou pra qual cor você está hoje... a gente acredita que as unhas falam muito sobre você, então, tente, experimente e divirta-se com as cores de esmaltes da nossa NOVA COLEÇÃO PRAIANA! os esmaltes de quem disse, berenice? foram desenvolvidos em diversos acabamentos e texturas, cores que você nunca viu! tudo isso em um frasco lindo com um pincel super prático na hora de passar! #ficadica: que tal fazer pé e mão com cores diferentes, se joga! quem disse que pé e mão precisam combinar? - o esmalte vem em uma embalagem bem prática de 7,5ml. a fórmula dele não tem parabenos, a validade é de 2 anos, os esmaltes não são hipoalergênicos, ou seja, não são indicados para pessoas alérgicas a tolueno e formaldeído."

O esmalte Goiabiquini da Coleção Praiana da [quem disse, berenice?] é um coral cintilante bem lindo! Ele tem duração de aproximadamente uma semana e custa R$9,90.


O esmalte Turquesamar da Coleção Praiana da [quem disse, berenice?] é um verde/azul piscina cintilante com brilhinhos amarelados! Ele tem duração de aproximadamente uma semana e custa R$9,90.

Unhas feitas por: Amanda Almeida


Tem nas lojas físicas da QDB ou na loja virtual: https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Busca.aspx?Busca=praiana

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes