Minas Trend Preview: MakeB


Lounge da marca traz novidades da coleção Make B. Rio Sixties e terá a presença do make up artist Fernando Torquatto e da maquiadora Suellen Johann.

Reforçando sua marca nos principais eventos de moda do Brasil, O Boticário é, pela terceira vez consecutiva, patrocinador oficial do Minas Trend. Oprincipal evento de moda de Minas Gerais acontece entre 8 a 11 de outubro, no Expominas. Além de promover ações diferenciadas todos os dias, olounge O Boticário receberá a visita de Fernando Torquatto (08/10), make up artist para a linha Make B., e da vencedora do reality “Desafio da Beleza”, Suelen Johann (09 e 10/10).

Quem passar pelo lounge O Boticário também terá a oportunidade de conferir a coleção completa de Make B. Rio Sixties, lançamento da marca com as principais novidades de maquiagem. Outra novidade é a apresentação da fragrância exclusiva - Make B. Rio Sixties Desodorante Colônia - que une a sofisticação da perfumaria às tendências da moda.

O lounge será uma atração à parte. O espaço fará uma referência às belezas do Rio de Janeiro, como Pão de Açúcar e calçadão de Copacabana. Promotoras uniformizadas vão circular pelo Salão de Negócios para atrair os visitantes ao lounge.

O Boticário também promoverá uma ação para atrair os clientes da marca ao evento. Os clientes que comprarem R$150 reais em produtos Make B, ganharão um curso de automaquiagem no Minas Trend ministrado pela maquiadora Suelen Johann.

De acordo com Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, a marca patrocina o Minas Trend porque entende a relevância do evento para o setor de moda e beleza. “É o principal evento do Estado e uma oportunidade de estreitar relacionamento com as mineiras. Além disso, nosso lounge é uma oportunidade de apresentar a coleção Make B. Rio Sixties e inspirar a beleza em todas as mulheres”, diz.
SERVIÇO: Minas Trend - Data: 8 a 11 de outubro
Local: Expominas – Belo Horizonte
Horário: de 8 a 10/10 (Horário: 10h às 20h) | 11/10 (Horário: 10h às 17h).
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes