Minas Trend Preview: Dia 3

Minas Trend Preview Outono/Inverno 2014

E por fim, chegou o ultimo dia de Minas Trend (pelo menos pra mim, já que na sexta não tem desfiles) e confesso, já estou ansiosa para a próxima temporada. Antes de tudo, agradeço a todos os parceiros do blog, as marcas e assessórias que fizeram com que essa cobertura acontecesse! Adorei participar e cobrir mais uma temporada da Moda Mineira, que eu amo! Com certeza essa temporada fez jus ao nome: Parceria e Mercado.

Desfilaram 4 marcas com 10 looks cada. Um desfile mais lindo do que o outro. No final do post conto para vocês qual foi o meu preferido.


Quem abriu a passarela foi a LLAS que apresentou vestidos lindos, com corte reto. O que eu mais gostei no desfile foram as cores das peças que predominaram o tom claro e o nude.


A segunda marca a desfilar foi a AMMIS que trouxe uma coleção que marcou bem a silhueta além de sobre sair os cortes curtos. O desfile foi super moderno e eu adorei a trilha sonora (que eu não consegui pegar o nome da musica) - tem tudo haver com a coleção.


A terceira coleção foi a da JARDIN, que tem tecidos lindos e diferenciados. A coleção é uma aposta na Cultura Oriental onde as estampas e o corte ficaram muito originais. É impossível ver uma peça dessa coleção e logo não identificar com a Jardin. Os casaquinhos foram o que me chamou mais a atenção.



Para fechar a noite e a temporada, quem desfilou foi Lucas Magalhães, que por sinal foi um dos vencedores do concurso dessa temporada mostrou um mix de estampadas super variado. Foi possível perceber estampas do xadrez ao floral.

Meu desfile preferido do dia 3 foi o da Jardin. Já adoro a marca e a Bharbara Renault (estilista da marca) sempre manda muito bem.
Enfim, espero que tenham gostado da cobertura do Minas Trend Preview Outono/Inverno 2014 e até a próxima temporada!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes