Minas Trend Preview: Dia 2

Minas Trend Preview Outono/Inverno 2014

Terminamos mais um dia de Minas Trend Preview. Vou contar para vocês o resumão do dia 09/10.


O dia começou cedo. O desfile da Vivaz começou ás 10h. Foi o único desfile externo (fora do Expominas). A Vivaz completou 15 anos e trouxe a passarela para o chão de sua fábrica, no Prado. Além de uma passarela inovadora, onde as modelos desfilavam em meio aos convidados, a produção trabalhava enquanto o desfile acontecia.


De tempo até a hora da próxima bateria de desfiles, eu, a Cintía Fidélis caminhamos pelos corredores do Salão de Negócios do Minas Trend e fotografamos vários achadinhos. Mas isso, contamos depois! Esse post é só um resumão do dia. (Essa foto é da coleção da Jardin)


Estive no backstage e conversei com várias modelos e também com Bruno Candido, maquiador oficial do Minas Trend Preview que atende lá no Spa Bella Donna.



E se iniciaram os desfiles... Primeiro desfilou Áurea Prates, com um boho-grunge esportivo mas ao mesmo tempo glamouroso. Entre algumas malhas pesadas, a coleção fez jus ao estilo boho quando se uniu malhas como organza e hand made.

Em seguida foi a vez de Apartamento 03, que ao meu ver não acertou na escolha da trilha sonora, mas trouxe para a passarela peças incríveis. A marca destacou a 'mulher elegante'. A Apartamento 03 trabalhou em várias peças o comprimento midi (aposta para o Inverno, será?).


Em seguida, para a segunda bateria iniciou-se com GIG, com looks lindos, de volta aos anos 80. Como sempre a GIG torna o seu velho e bom tricô cada vez mais luxuoso e elegante. Na passarela com um penteado ousado e um DJ meio maluco haha que medo, o que destacou-se mesmo foram os looks, e a plateia. Quem prestigiou o desfile foi ninguém menos que Isabella Fiorentino do Esquadrão da Moda e a querida, linda e encantadora Marina Ruy Barbosa, que juntas, causaram um alvoroço ao final do desfile. 


Quem fechou a noite foi a JohnJohn, com um desfile bem descolado, trouxe o PunkCity para as passarelas. Com uma pegada Rock'n Roll, a marca trouxe o típico jeans desfiado, spikes e tachas e camisas descolas! O que me chamou a atenção foi: depois de apresentar um desfile lindíssimo, ninguém apareceu para receber os aplausos no final do desfile!
Enquanto muitos foram para a festa da GIG, quem me acompanha no instagram (@BarbaraOlimpia) sabe que nós fomos bater um papo mega especial com as queridas Isabella Fiorentino e Mari Ruy Barbosa (Mari para os intimos haha). Recebi várias dicas delas, tanto de beleza, quanto de estilo. são duas fofas.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes