Caneta Batom [quem disse, berenice?]


Recebi há algum tempo um presskit lindinho da quem disse, berenice? com uma caixinha em formato daqueles estojos da década de 80 com 4 lançamentos da marca: as canetas batom.

A Caneta Batom da QDB foi lançada no começo de setembro (2013) e possui 4 tons de textura cremosa e levemente translúcidos. Vem 17g e a fórmula do batom é livre de barabenos, além disso contém proteção UVB FPS12. As cores são: laranjere, corale, rosere e vermerê. A validade é de 2 anos e 6 meses.

Virou meio que modinha as marcas lançarem seus produtos nesse tipo de embalagem (batom em forma de caneta ou “giz de cera”), mas para mim, vai muito além da modinha, incluem praticidade, já que fácil de passar e carregar na bolsa.


O dia em que eu recebi, postei no instagram e me perguntaram se seria necessário apontar quando a ponta acabar, mas não é assim, ele é retrátil: quando acabar é só girar a parte inferior da caneta que o batom sobe. Muito legal e muito prático isso. E para quem perguntou também, não tem refil (pelo menos ainda não), somente o produto  completo.
quem disse que um batom não pode ser num formato de caneta? são 4 opções de caneta batom pra escolher, uma cor mais linda que a outra! o formato facilita muito a aplicação e a textura cremosa tem uma cobertura linda, que hidrata e protege os lábios. basta girar a base e passar nos lábios. se joga! livre pra fazer do seu jeito: dá pra começar pelo contorno ou preenchendo os lábios, você escolhe!
  • Laranjere: É a cor mais pigmentada da coleção. É um laranja super trend. Ele tem um toque super de neon. Apesar de não gostar muito desse tom, ele ficou bem lindo!
  • Corale: É uma cor maravilhosa. Não é tão puxado para o Coral, é mais rosado. É uma cor bem natural. 
  • Vermere: Não é muito pigmentado, acho que ele é mais puxado para um rosa do que para um vermelhão sabe? Acho que ele é ideal para quem não  gosta muito de vermelho mas quer ter um batom mais forte e ousado.
  • Rosere: Foi a minha cor preferida. É um pink mais fechado/escuro. É minha cor preferida, ainda mais com o Outubro Rosa. Estou usando muito!


Você pode comprar por R$27,90 nas lojas físicas da QDB ou diretamente no site da marca: clique aqui.
Produto enviado pela assessória da marca.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes