Shampoo e Condicionador Rehab TBB


Hoje é dia de post sobre madeixas aqui no blog e eu trouxe uma dupla de uma marca queridinha aqui do Blog da Barbarela. Como agente sabe, a TBB tem uma linha de produtos de marca própria que são conhecidos como 'Produtinhos da Beauty'. Esse é o caso da linha Rehab da The Beauty Box. Ganhei esses produtos no evento de pré-inauguração que rolou aqui em Belo Horizonte. 

Eu testei por duas semanas esse produto e realmente notei meu cabelo com mais brilho e com grande redução de pontas duplas após o uso. 


O Shampoo e Condicionador Rehab da The Beauty Box, é indicado para cabelos danificados, ressecados e quimicamente tratados. O produto tem óleo de argan e creatina, que reparam, dão maciez e fortalecem a raiz dos fios. É um tratamento completo!

O que mais me chamou a atenção nesse produto foi o mesmo que chamou a atenção da Chata de Galocha que também recebeu esse presskit: O cheiro. Incrivelmente gostoso, com vontade de colocar na boca. Sem exageros, é assim que posso descrever o cheiro de Bombom Baunilha (por favor, quero uma receita para comer isso).

Bombom de Baunilha é o jeito carinhoso que a TBB criou para nomear essa fragrância única que é possível encontrar em diversos produtos da marca.

A embalagem vem com 300ml, é mais ou menos o padrão dos shampoos e condicionadores que encontramos por aí. A embalagem jovem, cheia de graça e criativa (assim como todos os produtos da Beauty).


Na foto acima percebe-se o brilho que essa dupla traz para nossos fios. Além do cheiro incrível que fica no cabelo!
Shampoo e Condicionador para cabelos danificados e ressecados
Para recuperar os cabelos deprimidos e fazê-los sorrir de novo
Com óleo de argan e creatina que recuperam os cabelos super danificados
Restaura e regenera os fios, reparando* os descuidos que os deixam de baixo astral, tornando-os saudáveis de novo
Fragrância: Bombom de baunilha
Fica a dica: REHAB se fala /riréb/, e significa reabilitação
 Pagando apenas R$25 dilmas, é possível comprar o Shampoo ou o Condicionador no próprio site da The Beauty Box que vende online ou nas próprias lojas físicas da marca.

Aqui em Belo Horizonte tem no BH Shopping e no Diamond Mall.
Produto enviado pela assessoria da marca!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes