Coleção Holiday e as novas cores da Kipling


O Blog da Barbarela ama a Kipling, marca que está presente em 60 países e em todos os continentes do planeta. A Kipling estabelece um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível. Não há quem não conheça a marca, ou nunca tenha ouvido falar! Isso é graças a uma das principais matérias primas da marca, o nylon, que foi escolhido por ser extremamente leve, versátil, resistente e muito prático – já que é facilmente lavável. Aqui em Belo Horizonte temos duas lojas da marca! Essa semana passei em uma delas - na loja Kipling do Diamond Mall, e conheci de pertinho as novas cores da Coleção Holiday Basic da Kipling.

Eu já sou incrivelmente apaixonada por esse famoso macaquinho e pela qualidade dos produtos. O que venho contar para vocês é que me apaixonei pelas cores.

A linha Basic é o coração da Kipling. Foi a primeira coleção  desenvolvida e é facilmente reconhecida: vem com o macaquinho como mascote, é feita de nylon estonado e sempre tem opções de cores vibrantes.
Cada zíper tem um propósito, cada bolso tem uma função - e  quando reunidos, todos tem o mesmo objetivo: oferecer praticidade e organização para facilitar o dia a dia das mulheres.
Inspirada em comemorações, festas e diversão, a coleção Basic Holiday é encantadora. Tina (Vice Presidente de Design de Produto Kipling) imaginou uma atmosfera cheia de alegria e boas vibrações para a chegada da primavera.
A nova coleção Basic da Kipling traz cinco cores novas, vibrantes e divertidas. Vou contar para vocês o que eu achei de cada uma delas ok?



Vou começar pela minha cor preferida, que foi a Cactus Green que é um "verde cool e divertido". A cor é linda, me lembra aquele verde piscina, porém com mais cor. O namorado estava comigo no shopping e também achou essa cor lindíssima! Vai bombar no verão não é?


Esse roxinho clássico se chama Brilliant Purple, é uma cor maravilhosa! Não encontrei mais fotos de produtos na internet com essa cor, mas para quem me acompanha no Instagram (@BarbaraOlimpia) viu que eu postei uma foto usando uma bolsa desta cor! É realmente linda!


Esse tom Salmon, mais puxado para um coral, é uma cor linda. Dá pra se usar com todo tipo de look, principalmente aqueles para o dia-a-dia. Essa cor é a Salmon Pink, um "coral refrescante e vibrante".


A louca do rosa. Eu amo rosa, não preciso provar para ninguém aqui no blog né? Essa cor é aquele rosão sabe? A marca descreve como um rose quase fúcsia, cheio de energia. É a pura verdade! Principalmente para quem quer mais cor na vida. O nome da cor é Pink Orchid, e vai ser a preferida de muitas leitoras aqui do blog (conheço vocês haha).


Fechando com chave de ouro o Glacier Blue, é aquele Azul Bic sabe? Todo mundo tem aquela calça azul maravilhosa, blazer... Esta  cor é tudo de bom e não sai de moda nunca! Ele é "azul klein, elegante e descolado".

Como o namorado legal foi comigo, tiramos várias fotos, tanto da nova coleção quanto das tradicionais que agente ama! Tenho certeza que dá para tirar boas inspirações para essa semana que se inicia! Eu não abro mão do conforto e praticidade, mas pra mim, meus acessórios devem ter um algo a mais! Adoro a Kipling e sempre que der vou trazer novidades dessa marca para vocês <3


Kipling em Belo Horizonte:

BH Shopping
Rodovia BR, 356, 3049, Belo Horizonte, Minas Gerais (MG)
Telefone: (31) 3286-6491

Diamond Mall
Av. Olegario Maciel, 1600, Belo Horizonte, Minas Gerais (MG)
Telefone: (31) 3292-9016
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes