Efeitos na foto: Filtro, moldura e bokeh


Muitas vezes na hora de editar uma foto vem a nossa cabeça aquelas imagens lindas da internet cheia de filtros, efeitos, molduras e etc. Mas poucas vezes temos acesso ao Photoshop, e acabamos recorrendo a outros editores.

O site Pixlr - O matic é um editor online onde você pode adicionar filtros, molduras e até mesmo fazer o tão desejado efeito Bokeh - que pra quem não sabe é aquele efeito de luz que desfoca o fundo da foto, com corações, estrelas, bolas e etc.


Com o  Pixlr - O matic você não precisa baixar absolutamente nada. O site é online e você consegue abrir em qualquer computador. Mas se você quiser, pode baixar também. Esse aplicativo tem na versão para o PC. Você também pode levar esse aplicativo gratuitamente com você no seu smartphone. Tem disponível para Android e IOS. O melhor, é que ele não ocupa espaço da sua memória interna. É possível gravar o aplicativo no Cartão SD.

O site é bem leve, porém é em Inglês mas como vocês podem conferir, ele é super ilustrado então não tem erro! Também podemos fazer upload da foto direto do nosso computador ou tirar uma da webcam =)

Querem ver algumas edições que fiz nele?


Bom, espero que vocês tenham gostado e brinquem muuuuito no  Pixlr - O matic pois dá pra aprender bastante coisa legal e o melhor: ter seu próprio estilo na hora de editar suas fotos!
Quero que deixem aqui em baixo nos comentários dizendo o que achou do site em? Ah, se for compartilhar com suas leitoras, não esquece de citar agente. Combinado?
Beijos e até a próxima dica!

*O conteúdo desta postagem é de autoria e propriedade do blog Papo de Mineira e reserva seus direitos. A cópia do conteúdo é crime de plágio. Seja criativo e responsável. Não copie, crie!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes