Convite: Lançamento - Amale Verão 2014


E esse final de semana é de muita agitação! A griffe Amale (é uma marca de roupas aqui em Belo Horizonte com o showroom no Barreiro e que também vende online) vai apresentar sua coleção para o Verão 2014, baseada nos anos 80 e na Riviera Francesa - também conhecida como Costa Azul. Esta região é considerada uma das áreas mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo. Riviera Francesa tornou-se uma zona da moda entre o fim do século XIX e o começo do XX, particularmente entre as classes altas britânicas.

A marca produz as peças e vende no atacado e no varejo. Portanto, você vê várias peças da Amale nas principais multimarcas de todo esse Brasil. Vale a pena conferir em primeira mão o que vai bombar nas vitrines não é mesmo?

O Blog vai estar lá fazendo a cobertura do lançamento, tirando fotos e brindando a chegada do verão! Você está super convidada(o)! Vamos tirar muitas fotos, montar vários looks. 
Serviço: Lançamento Verão 2014 - Amale
Data: 10/08/2013
Horário: 10h ás 14h
Local: R. Alcindo Gonçalves Cotta, 420 - Bairro Barreiro


Amale, nome de origem francesa, decifra uma mulher ativa, trabalhadora, forte! E na década de 80, uma mulher de nome Amale Salha foi agraciada ao encontrar em uma única ostra um cacho com 26 pérolas! Milagre! A pérola é a jóia mais rara que com um toque sutil transforma, enfeita e enriquece quem a possui. Escolhemos Amale com essa junção de mulher forte e única com o milagre das pérolas! Amale é o nosso milagre!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes