Base Líquida Mate - Quem disse Berenice


Olá meninas! Contei pra vocês que estive no evento da chegada de Quem disse, Berenice? aqui em Belo Horizonte e por lá acabei conhecendo vários produtos da marca, dentre eles a base líquida mate. O maquiador que havia no evento, me explicou vários benefícios desse produto e testou ele na minha própria pele. Eu achei o máximo. Antes que eu me esqueça, a base vem dentro de uma embalagem incrível que você, assim como eu, não vai querer descartá-la!


Confesso que quando ví ela pela primeira vez achei a embalagem bem pequena, com pouca quantidade, mas são 30ml, ou seja, vai durar! A base como eu disse vem com 30ml, que é igual a grande maioria das bases como por exemplo a Base Color Stay da Revlon e Pure Makeup da Maybelline.
Além disso a base possui um ótimo aplicador no estilo 'pump' - tipo a  Dream Liquid, assim dá pra regular direitinho a quantidade de produto que é aplicado.

O que diz o fabricante: "a nossa base líquida mate QDB é super fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes e se ficar em dúvida na hora de decidir qual é seu, é só fazer o nosso teste de pele!"
Eu achei ela o máximo, ainda mais que é quase impossível não encontrar a cor ideal para sua pele né meninas? A marca possui 18 tonalidades desse produto então, sem perigo de ser feliz haha.
Outra vantagem dessa base é que ela é ideal para levar em viagens ou até mesmo na bolsa, já que a embalagem é plástica, portanto pode amassar, pode apertar que vai caber e não vai quebrar rsrs.


Ela tem duração intensa nas 4 primeiras horas de uso. Ela é bem ralinha por isso o aplicador é indispensável. Já usei bases com efeito bem leve mas igual a essa, sem comparação. A minha base é a cor 02 e deu certinho com a minha pele!

Essa base custa R$44 dilmas e se comparando as outras bases citadas aqui no blog, o valor está um pouco acima da média, chegando perto do preço da importada Revlon Color Stay que só tem FPS6.


BH Shopping | Shopping Cidade | Shopping Pátio Savassi | Minas Shopping | Via Shopping Barreiro | Rua Cristóvão Colombo | Rua Luxemburgo | Rua São Paulo | Loja Virtual da Quem disse, Berenice?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes