Minhas sombras da Vult

A Vult Cosmética lançou no ano passado uma coleção super bacana de quintetos de sombras. Eu não tava nem sabendo dessa coleção quando fui convidada para participar de um evento muito legal da marca aqui em BH e acabei conhecendo e recebendo um presskit que veio com dois destes quintetos de sombra para resenhar para vocês.
Adorei as cores das paletas que vieram no meu presskit, que foram a 03 - Drama e a 05 - Urban e a que mais tenho utilizado é a 05 - Urban, que é mais sóbria e mais 'urbana' (não diga). Ela está caindo super bem agora com o inverno. O que mais me chamou a atenção é que as sombras são super macias, fáceis de aplicar e algumas esfarelam. Eu utilizei com primer e achei a fixação excelente.
Primeiramente vou falar das cores 05 - Urban. É uma paleta com tons do escuro até o mais claro dos azuis. Vou especificar melhor: Preto com partículas prateadas, Azul Marinho, Azul jeans com partículas prateadas, Azul claro com micro partículas prateadas e Cinza com partículas prateadas.
Essa é a paleta 03 - Drama, que é uma combinação de tons mais quentes, por isso não tenho usado muito ela, mas posso garantir que vou usar muuuuito no verão. Apesar de ser mais colorida, os tons não deixam de ser neutros e muito usáveis. As cores dela são mais ou menos assim: Preto opaco mega pigmentado, Marrom escuro avermelhado/ bordô, Bordô acetinado, Goiaba opaco, Rosinha alaranjado cintilante, bem clarinho. 

As sombras vem numa espécie de estojo, muito prático e ideal para transportar! O estojo é todo em acrílico e é reforçado na medida para carregar na bolsa sem quebrar, mas tem que tomar cuidado para não deixar chacoalhar porque as sombras podem quebrar. O ideal é que transporte-as em uma necessaire.

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado! Não deixem de acompanhar o blog e deixe seu comentário aqui no post falando o que achou e se já conhece as makes da Vult. Big beijo!

Loja Física em BH: Lojas Rede
Loja Virtual: Lojas Rede
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes