Linha Óleo de Ojon da Cless Cosméticos



Olá meninas! Vim contar um lançamento para vocês da Cless Cosméticos. É a linha Charming com Óleo de Ojon. Testei o spray de brilho e o secante de esmalte.

Pra quem não sabe o óleo de ojon, é um óleo extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central. É considerado mais puro que o de argan e por isso a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa. O óleo de ojon é rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz. A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações. O Ojon é o novo óleo queridinho, e veio substituir o Óleo de Argan que já “saiu da moda”.
Com óleo de Ojon, o produto possui uma fragrância bem agradável e promete uma hidratação ainda maior do que o Spray de Brilho Argan. Testei essa semana. E apesar dos meus cabelos serem normais e não ressecados, o resultado foi muito bom! É só dosar na quantidade que dá pra domar fios de secos a ressecados. Meus cabelos ficaram alinhados e hidratados durante todo o dia.
A outra novidade foi o Spray Secante de Esmalte com óleo de Ojon, que promete hidratar as cutículas, proteger as unhas e não formar bolhas. O cheirinho é uma delícia e digo que ele suaviza muito a aparência das cutículas. O spray vaporiza o óleo de Ojon nas cutículas e unhas. Depois de alguns minutos, a delicada textura do óleo se dissolve, deixando as cutículas macias, suaves e com um aspecto ótimo, conforme é possível ver na imagem abaixo. A secagem do esmalte também acontece bem rápido. Ótimo para quando a gente precisa sair correndo e acabou de pintar as unhas.
Amei os novos produtos e a praticidade que eles trazem pra deixar cabelos e unhas lindos, de forma rápida e instantânea.


Os produtos podem ser encontrados na Lojas Rede.
Spray de cabelo: R$23,90
Secante de esmalte: R$13,99

Produto enviado pela marca!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes