Esmaltes Twoone Onetwo + Sorteio


Olá meninas! Vim apresentar para vocês uma nova marca de esmaltes que conheci. É a Twoone Onetwo, uma marca brasileira que conta hoje com a coleção de inverno que é composta por 16 cores divididas em quatro linhas.

A  Twoone Onetwo chega a todo Brasil com cores exclusivas - e limitadas! - de esmaltes para o inverno 2013. Com sede na cidade de Novo Hamburgo (RS), a marca se destaca por ser a única brasileira a produzir apenas esmaltes hipoalergênicos com as cores da moda. Sua fórmula é livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato e também se diferencia das demais porque possui “Nanoargan®”, ou seja, nano partículas que reparam e fortalecem as unhas prevenindo possíveis reações alérgicas.


O diferencial da  Twoone Onetwo é a busca por um produto que vá além do estético, da propriedade das cores e da excelência técnica da composição química, a ideia é reposicionar o esmalte brasileiro em um novo cenário de mercado.

Os produtos  Twoone Onetwo apresentam uma constante preocupação com qualidade e inovação, presentes desde a elaboração do design da coleção até a escolha das melhores soluções do mercado em matéria-prima e tecnologia. O resultado é um esmalte superior, que atende as mais exigentes demandas.


Além de todos os benefícios para a saúde das unhas, os esmaltes  Twoone Onetwo foram pensados na mulher moderna, que precisa executar diversas tarefas ao longo do dia. Por isso têm camada extra de silicone, secagem rápida, ótima durabilidade e cobertura perfeita em apenas uma aplicação.

Todos os esmaltes são muito bem pigmentados e uma camada já cobre bem as unhas. A segunda camada é necessária apenas para dar um acabamento mais uniforme e/ou corrigir eventuais falhas. O produto dispensa extra brilho.


Para o inverno 2013, a Twoone Onetwo apresenta quatro coleções, com 16 cores exclusivas, que seguem as tendências da moda internacional. A coleção “Luxe so Good”, tem cores sensuais e luxuosas. 

A coleção “New Militar” é uma das principais apostas do inverno e também apresenta quatro cores. O destaque fica para o “Iron Gate”, o chumbo metalizado que é considerado o novo preto da estação mais fria do ano.

Os tons framboesa, rosa e roxo não ficam de fora na coleção “Very Berry” inspirada nos anos 60 e 70. E para fechar a cartela de cores Twoone Onetwo inverno 2013, um toque de arte e modernidade com cores marcantes da coleção “Happining”.

Os esmaltes Twoone Onetwo podem ser encontrados nas principais esmalterias do país e também no e-commerce da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com ao preço sugerido de R$14,97.

Em comemoração ao aniversário de 2 anos do blog, a Twoone Onetwo disponibilizou toda a coleção de inverno para o blog sortear! Serão 4 ganhadores e cada um dos ganhadores ganhará uma linha com 4 esmaltes.

Curta a página do Papo de Mineira e da Twoone Onetwo.


Compartilhe a imagem promocional.

Clique em quero participar na aba 'promoções'.

1. O sorteio será realizado dia 07/07/2013 ás 9h pelo aplicativo Sorteie.me.
2. Não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo.
3. Será disponibilizado apenas um kit por ganhador e o ganhador deverá ter cumprido todas as etapas de participação disponíveis no blog e na imagem promocional.
4. O envio do kit será por conta da Twoone Onetwo, mediante ao endereço fornecido pelo ganhador, não acarretando ônus nem para o ganhador, nem para a administradora deste site.
5. O kit é composto por 4 itens, sendo cada item um esmalte da linha, não podendo o ganhador escolher este.
6. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!
7. O prêmio não poderá ser vendido ou convertido em dinheiro.
8. O sorteio é de inteira responsabilidade dá administradora deste canal/blog.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes