Base e Pó Pure MakeUp da Maybelline

Olá meninas! Estive no lançamento dos quiosques da Maybelline aqui em Belo Horizonte e recebi para testar a Base e o Pó Compacto da linha Pure Makeup. Sobre essa dupla só posso dizer duas palavrinhas: Oleosidade, brilho e imperfeições? nunca mais!
Essa dupla foi desenvolvida especialmente para a pele brasileira, onde 62% das mulheres possuem pele mista a pele oleosa, 73% possuem cravos ou espinhas, 48% costuma usar base pelo menos uma vez por dia e 77% das mulheres usam base com efeito natural! *Fonte: Maybelline
Base antibrilho, anti-imperfeições e não obstrui os poros. Pele perfeita e sem brilho, especialmente para peles oleosas.

Indicado para: Pele mista a oleosa. 
Textura: Líquida.
Componentes: Com ácido Salicílico.
Benefícios: Uma pele perfeita e sem brilho.
Modo de usar: Salpique o rosto com pequenas quantidades do produto e, sempre com movimentos de dentro para fora, espalhe suavemente a base pelo rosto. Finalize com o pó compacto para um resultado mais natural.
A cor que eu escolhi foi a Beige Claro (que deu super certo com a minha pele). O unico porém dessa linha é que ela só vem em 4 tonalidades e ainda sim para peles claras (nenhuma para pele negra), portanto sua pele deve encaixar em uma das 4 tonalidades ou esse produto não serve para você.

Itaú Power: Quiosque Maybelline NY
Loja: Q126
Piso: 1º piso

Shopping Cidade: Quiosque Maybelline NY
Piso: Rio de Janeiro
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes