Blond Hair: Tintura Biocolor Glam

A marca BIOCOLOR apresenta às consumidoras sua coleção: BIOCOLOR GLAM. Composta por três louros chiques, com reflexos acinzentados e dourados, a linha tem como conceito o glamour e o poder da mulher que sabe chamar atenção através de seu visual, irradiando sensualidade e elegância.
Sem dispensar o glamour, a nova linha Biocolor Glam conta com 3 tons de louros especiais com o conceito de ser perfeita para quem quer chamar atenção e sabe muito bem o que quer. As tonalidades são diferentes dos louros convencionais e agregam sofisticação ao look.
As três novas cores são:

Louro Glam 7.11 – Louro totalmente cinza.
Louro Luxo 7.31 – Leve toque de cinza em louro dourado.
Louro Flash 8.13 – Com flashes acinzentados e dourados.

 O meu loiro preferido foi a cor 8.13 que traz uns reflexos mais claros! Ideal para quem quer ficar loira sem ficar 'oxigenada'. Com essa linha, você não perde a cor por 4 semanas!
As tinturas são vendidas em Kits compostos por gel protetor de pele que evita contato do produto e manchas, luvas de vinil que se ajustam as mãos, sachê de óleos de frutas e flores que tratam e perfumam os fios e outros quatro sachês de tratamento semanal intensivo.
Os sachês devem ser aplicados no período do mês após a coloração, ajudando a manter a cor e o brilho por mais tempo. São fáceis de aplicar e com alta durabilidade.
 A linha Biocolor Glam já esta em todas as perfumarias e lojas especializadas e custa R$9,90 cada kit.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes