Por onde anda o verde esmeralda?

Olá meninas! Todas nós sabemos que o verde esmeralda é a cor de 2013, mas na prática, não ví quase nada da cor.
Nem fashionistas usando, nem marcas produzindo nem nada!
Tivemos várias semanas de moda por todo Brasil (inclusive no Minas Trend Preview onde fizemos a cobertura completa) e nada de ninguém usando as cores do ano pelos corredores. 
Ví muito foi a tendência do Verde Militar. O militarismo invadiu as semanas de moda e tem por todas as vitrines. No mais, vou mostrar para vocês onde ainda tem o tal verde esmeralda!
Se a moda anda democrática, no campo da beleza a liberdade também dá o tom. Mas, mesmo com tantas opções de cores para arrasar na make up, o Correio 24h decidiu mostrar um tutorial com a cor pantone do ano!
A Lázara Design também não deixou o verde esmeralda passar em branco. Criou várias peças para diversos estilos usando a cor do ano. Nem preciso dizer que o blog super aprovou e amou né?
A Paula do blog Mundo PK arrasou no look né meninas? Além de usar a cor pantone do ano de 2013 (verde esmeralda) ela fez a combinação da cor com os paetês do vestido que caíram super bem nela. O look ficou despojado e ao mesmo tempo sofisticado.
A GNT deu várias dicas para decorar sua casa com a cor do ano, e olha como ficou lindo?!?! Dá para usar por varias temporadas. Além de deixar o ambiente descontraído a cor pode atrair sorte!

Então pessoal, espero que tenham gostado de ver pelo menos um pouquinho do verde esmeralda por aí, já que quase não se vê a cor. Beijos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes