Minas Trend Preview: Desfile Victor Dzenk e Rogerio Lima

Olá meninas! Vou mostrar para vocês como foi o segundo dia de Minas Trend Preview. Rolou desfile impecável e maravilho do Victor Dzenk e Rogério Lima. Quem me acompanha no Instagram sabe do que estou falando.
A coleção foi inspirada na cantora Clara Nunes, grande homenageada do evento. O clássico outfit de Clara Nunes, vestidos de renda branca, foi deixado de lado e entrou em cena estampas que remetem à cantora, com salpicados de flores dos cabelos, pássaros e as paisagens dos clipes. Entre os tecidos selecionados para a coleção: o Jersey Cannes; Cetim Royale; Cetim Paris leve; Malha Prene; Triacetato; Paraty; Silk Plissê e Seda GGT estiveram nas produções da passarela.  Enfim, sei que o que vocês gostam mesmo é de ver fotos, e eu tirei um monte para vocês! :)
A coleção está muito linda, tudo de muito bom gosto. Adorei as estampas alegres e divertidas do Victor Dzenk como também os layouts das bolsas de Rogerio Lima.
A equipe preparou um delicioso coffee break para os convidados. Tinha muita fruta, sucos, água de coco, paezinhos de queijo e muito mais. Não só os gringos adoraram como também os convidados de outros estados.

Cenário incrível, o Parque das Mangabeiras. O cenário remeteu o alto astral da coleção de Victor Dzenk e Rogerio Lima.
Com algumas blogueiras de Belo Horizonte.
Mariah Bernardes e Glória Kalil
Mimos, guarda-chuva/sol e bolsas personalizadas!

Bom pessoal por enquanto é só. O look completo que eu usei no desfile está aqui.
Continuem acompanhando o blog no Instagram! Não deixem de comentar!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes