Meu momento MBoah

Olá meninas! Recebi um kit fofíssimo da MBoah Cosméticos. Eles trabalham com hidratantes para a pele e estão com um novo projeto muito legal que é o Meu Momento MBoah. Para aquelas pessoas que não tem muito tempo para cuidar da pele e que podem ter um resultado tão bom quanto quem tem muito cuidado com a pele. O Meu Momento MBoah requer apenas 5 minutos por dia e seu hidratante ideal. Já vouu falar da proposta, mas antes, vou mostrar para vocês o Kit MBoah que recebi.

No kit que recebi veio com um creme hidratante pele normal jovem, uma toalhinha, uma vela, sais de banho e algumas sementinhas. A MBoah sempre pensando no 'seu melhor momento'.
Para saber qual é o meu hidratante ideal fiz um teste no site da MBoah, lá você responde o teste com informações como idade, tipo de pele... Além de todo esse cuidado que a MBoah tem com os consumidores, na embalagem do hidratante tem o seu nome e as instruções de uso conforme as características do teste que você realiza no site da marca.
O Meu Momento MBoah consiste em reservar 5 minutos do seu dia, de preferência após o banho para se cuidar e prolongar a beleza da sua pele. Passar seu hidratante, massagear o corpo, se perfumar e se vestir não gasta muito do seu dia e tem um poder incrível!
Pensando nisso, a MBoah criou um movimento para que cada vez mais pessoas se entreguem a este prazer. Esses 5 minutos dedicados ao 'seu momento' não fazem bem só para a pele mas também para a mente! É ali que você desacelera, respira, pensa em coisas boas, faz planos, se cuida e manda uma mensagem para seu corpo de muito amor próprio.
Com uma espalhabilidade única, uma pequena gota na palma das mãos para cada parte do corpo é o suficiente. Eu espalhei o meu hidratante MBoah delicadamente por toda a pele, massageando pernas, braços e mãos.
O hidratante tem um perfume incrível e a pele fica com um toque e a maciez e em pouco tempo, o resultado aparece. Uma pele mais sedosa, cheirosa, vibrante!
E para te inspirar ainda mais, temos mais a MBoah trouxe uma ação especial nas redes: o concurso cultural Meu Momento MBoah. Durante todo o mês de abril, fique de olho na fanpage da MBoah. 
Lá eles postam perguntas relâmpago, a qualquer momento do dia. A resposta mais criativa leva o Kit Meu Momento MBoah para se deliciar com essa experiência. E no twitter da marca, você terá algumas pistas…

Quer experimentar? Comece agora! Encontre seu hidratante ideal, se dê 5 minutinhos por dia e experimente uma nova pele…
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes