My Week On Instagram!

Olá meninas! Vim mostrar para vocês minhas fotos da semana no Instragram! Quem ainda não me segue, bora seguir: @BarbaraOlimpia
1- Essa primeira foto é com meu namorado lindo! Tiramos em um barzinho na sexta-feira onde fomos com um casal de amigos nossos! Estou usando meu novo óculos.
2- Essas são balinhas americanas Wonka. Elas são uma delícia e custam cerca de R$5 reais a caixinha! Elas vendem aqui em BH na Morini Premium
3- Recebi esse protetor/bronzeador da Australian Gold para testar e estou completamente perdida quanto as funções, modo de usar e tudo mais!
4- A bolinha, minha cachorra linda adora plásticos bolha. Esses plásticos que envolvem um produto para não amassar, quebrar e etc. Sempre que recebo um pacote de parceiro, vem plástico bolha e a bolinha adora estourá-los com a boa. Sempre que chega o pacote ela já fica doida, porque sabe que sempre tem!
5- Essa foto não foi essa semana, mas achei ela perdida no blog da Thássia. Foi em um evento aqui em BH no shopping Diamond Mall no lançamento da coleção da Luiza Barcelos.
6- Essa foto foi tirada com os amigos e namorado para comemorar o aniver de 7 anos do meu irmão Guilherme.

Bom é isso meninas, não deixem de me seguir!  @BarbaraOlimpia

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes